Você estaria disposto a levar uma amizade do elaele para fora do site?

Se vocês gostassem muito de alguém do elaele, confiaria levar a amizade com a pessoa para fora do site? Seja amizade, namoro, etc. Redes sociais, encontros, dates e afins.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
25 respostas
11
14
elas respondem
11
anônima
2M
Não estou aqui à procura de amizades.
anônima
3M
Atualmente, NÃO!!! Já tive interesse em conhecer um usuário, mas após descobrir a verdadeira face pedir totalmente o interesse.
Já conheci uma pessoa, mas acho que não faria mais isso.
anônima
4M
Não uso este site para encontros, amizades, dates, etc, coisas totalmente impossiveis até pela distância e isto eu faço na minha vida real com pessoas que eu conheço no meu dia a dia, cara a cara.
anônima
3M
Sai encosto
anônima
3M
Não, só tem viado e quengas
anônima
4M
Tenho um só. Amigo msm.
Nunca falamos putaria ou algo do tipo.
anônima
3M
Não. Já me apeguei a amizades da internet e sempre sou deixada. Isso me atinge
eles respondem
14
Espero um dia que sim...
Sim, se eu estivesse e ela estivesse preparadas, creio que sim.
Tenho minhas poucas e boas amizades virtuais e para mim são tão importantes quanto os amigos que convivem comigo pessoalmente, mas ainda assim prefiro não misturar. Os amigos virtuais deixo no virtual. No máximo aceito eles no meu Facebook.
Quero mais que isso.
Uso o site mais como uma forma de distração. Conhecer e me envolver com alguém não é a minha motivação.
Usar o site nesse sentido, seria como ir ao psicólogo estando aberto à segundas intenções.

Acho que o intuito de quem utiliza o site, é sanar suas dúvidas ou proporcionar respostas e ideias à outras pessoas.
Como quem vai ao psicólogo em busca de ajuda.

Mas já ouvi dizer que sim, tiveram pessoas que "ousaram" a ir mais longe.
Não uso sites de perguntas e respostas com a intenção de fazer amizades e muito menos ainda encontrar namoro. Nunca vi graça em "web relações".
anônimo
3M
Eu levaria para fora algumas amizades que fiz aqui, o ruim é a distância.
anônimo
3M
Estou disposto a levar pra dentro
Claro, com a pessoa certa :)
Já fiz isso. Mas hoje eu percebo que não consigo mais ter ânimo para manter amizades virtuais. Eu gosto de viver o mundo real. Só levaria novamente se a pessoa morasse perto.
anônimo
3M
Coloquei 2 usuárias daqui na chapa. E tinha uma paulista aí que queria ser colocada na chapa, mas eu recusei porque comecei a ver ela mais como uma irmã mais nova que uma possível paquera. Hoje ela supostamente está namorando um miqueias, o que me deixou feliz. Espero que ela seja bem feliz com o rumo que a vida dela tomou, que foi um rumo bom. Entende mesmo, aí.

As usuárias que coloquei na chapa eram daqui da cidade. Hoje nenhuma delas posta mais, eu acho. Tem uma que eu desconfio que seja ela.