1.71K  22/01/2018 10h11

Sou casada, sou apaixonada por ele ..
mas ele se tornou uma companhia chata, deprimida , não tem sonhos e objetivos muito claros, nunca tá disposto e empolgado pra nada.
E eu me sinto triste porque me sinto sozinha a dois ..
Já conversamos bastante, mas é o jeito dele, e não acho que ele vá mudar... e tmb ele não demonstra que se importa com meu bem estar tmb ...
agr não sei oq fazer pq gosto dele mas nn estou feliz

elas perguntam
10 16
eles respondem
21/01/2018 12h16
Chega pra ele e diga isso. Que ama ele, mas que a convivência está insuportável. Proponha fazer terapia de casal. Se ele está deprimido, talvez ele se interesse
21/01/2018 22h15
Como posso decidir algo em sua vida?

Ora, é simples, esgote todas as opções possíveis para tentar resolver esse dilema, e se nenhuma der certo, termine ué.
anônimo
21/01/2018 12h16
Faz uma viagem com ele, sei lá.
21/01/2018 15h49
Deve ser insuportável viver nessa bad. Você ama ele mas não pode viver infeliz para o resto da vida.
anônimo
21/01/2018 22h21
Traia e seja feliz.
21/01/2018 17h13
É nessas horas que um bom amante salva casamento. kkkk
anônimo
22/01/2018 00h49
Casamento é apenas uma forma de organização social, para preservar as famílias, o patrimônio. Veja que nada a obriga a aturar um chato destes nem o contrario. Carpe diem, viva a vida, parta pra outro
anônimo
22/01/2018 00h02
Sou casado e tb estou infeliz por esses mesmos problemas! Não tenho atenção! Não conseguimos fazer nada a dois!
anônimo
21/01/2018 23h51
Separe e leve metade das coisas dele com você.
anônimo
21/01/2018 18h34
pode até não ser o seu caso. Mas normalmente mulheres tendem a enjoar das relações, pq odeiam monotonia. Mesmo em namoros elas não gostam. Precisam sempre de algo estimulante, emocionante. Mas se realmente o seu caso é outro, talvez seja hora de terminar.
elas respondem
21/01/2018 15h44
Vi vc dizer nos comentarios que ele sempre foi assim, mesmo antes de casar. Bom, tenta se lembrar do que te motivou a se casar com ele mesmo sabendo como ele é. Usa isso p te motivar a ajuda-lo e melhorar seu casamento
21/01/2018 20h00
Procure terapia de casal. Tem aquele programa do escola do amor, lembrei dele. Se for cristã antes de terminar tente seguir os passos: entregar tua vontade diante de Deus e revive o amor de antes, peça Deus para restaura e faça sua parte: tenha atitude na fé e ação, faça dar certo, ore buscando sabedoria e palavra da bíblia, e tenha em mente que Deus quer trabalhar nisso. Vi essa pregação ontem e mesmo solteira achei que serviria para alguém e olha só sua pergunta. Deus é maravilhoso. Se quiser saber mais me fale.:D
21/01/2018 16h54
Você não compra um "cão" esperando que ele vire "gato".... certo?
O grande erro que muitas pessoas cometem é de não enxergar o que estão atraindo para vida delas. As pessoas fantasiam um tipo de pessoa que querem para ter ao seu lado, acreditam nessa fantasia, e depois querem pegar esse "molde" que criaram e colocar na pessoa que escolheram. Lógico que isso nunca vai dar certo.
Cada pessoa tem seu jeito, cada pessoa tem sua essência, e ninguém pode mudar isso, nem a própria pessoa muda algo se não quer.
Provavelmente a vida de vocês devem ter caído na rotina, clássico nos casamentos. Será que não está na hora de você virar o jogo? Você está se sentindo mal, pois o seu amor próprio deve estar lá embaixo, e você está tentando doar algo que você não tem.
Só pode entregar o seu melhor ao outro, quando você está na melhor!
Então, mude! Faça! Transforme! Entendeu??
Mude os costumes que você percebe que não é legal, tente mudar a rotina na hora de namorar com ele, coloque uma lingerie nova, use um perfume diferente, aprenda ouvir mais e observar o que realmente importa, não fique em posição de ataque apontando o que ele tem de pior, etc.
As vezes ele está assim também, porque a auto estima dele também deve estar a zero. Incentive-o a mudar, a ser diferente, etc.
Se com palavras não ajudam, mostre o que você quer com atitudes!
Mas lembre-se!! Nem sempre o que é alegria pra você, pode representar alegria para ele. Nem sempre o que é objetivo para você pode ser uma meta ou objetivo para ele!! entendeu???
Boa sorte!!! Conquiste-o como se fosse sua primeira vez com ele!
22/01/2018 10h11
Eu voto pela opção 3 - arrume um amante.
anônima
22/01/2018 00h00
1- Terapia de casal
Não deu certo?
2- se separe
Não quer?
3- arrume um amante
21/01/2018 12h15
Ele era assim antes de casar? Ele pode estar com depressão...
anônima
21/01/2018 12h20
Assim como a anmim disse, ele pode estar com depressão e você achando que é só o jeito dele. Ele pode estar precisando de ajuda, fique atenta a sintomas e se for o caso aconselhe-o a procurar apoio profissional.
anônima
21/01/2018 16h24
Já cogitou fazer terapia de casal?
21/01/2018 15h19
Ele sempre foi assim?
anônima
21/01/2018 20h08
Conversa com ele e diz o que tá acontecendo, convença dele mudar com vc, olhei nas outras respostas que vc respondeu que fazem terapia de casal e ele toma antidepressivo, não sei quanto tempo estão na terapia de casal mais espera um pouco pra ver se tem mudança a relação e era bom ele parar com esse remédio isso faz é piorar, se com tudo isso nada melhorar, melhor opção é vc terminar.
21/01/2018 22h24
O que te fez casar com ele?
anônima
21/01/2018 15h25
Vc precisa pensar na sua saúde tb, pq se não dq a pouco é vc quem vai estar doente tb. Se ficar insuportável, se separa sim.
anônima
21/01/2018 18h27
Eu duvido se o sexo é ruim!
E mais, não se separa..
21/01/2018 17h00
Complicado...mas se vc ama ele...tente lutar por ele ;) com ele...
21/01/2018 16h58
Vc casou com ele sabendo que ele era assim, agora quer que ele mude? Achou que vc mudaria ele?.. ngm muda ngm, a única pessoa que vc pode mudar é vc mesma. Comece se questionando pq quis casar com um cara depressivo sem perspectivas na vida.
Acho que vc primeiro deve procurar um terapeuta pra si mesma e depois migrar pra uma terapia de casal, algum motivo tem para vc ter se casado com alguém que vc não curtia o jeito.
21/01/2018 16h26
Quando a pessoa é assim, não muda. Se quiser continuar infeliz, boa sorte.