Vocês têm crise de ansiedade com frequência?

3
anônima
224
3M
Ou, felizmente, não sofrem desse mal?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
29 respostas
17
12
eles respondem
17
Já tive muito a ponto de faltar ar
Não tenho mais isso
anônimo
3M
Não tenho. Mas eu sou ansioso. Na verdade eu acredito que como sou autista, acabo parecendo muito ansioso.
Depois das 100mg de desvenlafaxina todo dia, não tenho mais
anônimo
3M
Sim
Eu já fui diagnosticado com ansiedade, mas devido ao tratamento, ela está sob controle atualmente.
anônimo
3M
Não. Graças a Deus , Nunca tive
Felizmente, não sofro desse mal
anônimo
3M
Tenho ansiedade generalizada, mas nunca tive crise de ansiedade, deve ser uma merda sentir isso.
Hoje em dia não mais, mas antigamente sim, toda hora e algumas eram pesadíssimas.
De ansiedade não
Sim. Mesmo fazendo tratamento continuo tentando crises de ansiedade com frequência.
Felizmente não
anônimo
3M
quando tenho, corro a por minha cabeça em cima dos trilhos de um trem, quando vejo ele chegando, eu tiro, e a ansiedade passa
Sou nascido nos anos 80. Nem sei o que é isso.
Estou tendo agora
elas respondem
12
anônima
3M
Crises não, só ansiedade mesmo.
A noite sim, quando tem algo mal resolvido
Uma alma conhecida, oi Avelan o/
Faz tempo que não tenho essas crises. Teve uma época que eu tava numa fase tão fodida que até crise de pânico eu tinha. A fase passou, as coisas melhoraram e a saúde mental tá um pouco em dia agora.
Hoje em dia não, ainda sinto um pouco de ansiedade mas nada demais. Antigamente era pior, tomava uma porrada de remédio.
Oi Avelan, bom te ver aqui participando .
Uma coisa que raramente tenho é crise de ansiedade .
Bjos
anônima
3M
Tenho com muita frequência, infelizmente
anônima
3M
Quase nunca
anônima
3M
Não...
anônima
3M
Nunca tive u.u.u.u
anônima
3M
Sim, quase todos os dias.
3M
Não, tenho controle emocional e tá em dia graças a dios.