Acontece muito com famosos. Último com Glória Maria e sua resposta PFT:
"Estranho por quê? O que você sabe da minha vida? Desculpe, mas você é destas pessoas amargas e frustradas que vivem pra criticar a vida de quem não conhece! É muito triste a inveja! Racista é discriminatória é você, que julga sem conhecer. Como você segue alguém que não admira e não te representa? Por que você acusa a Globo? Se olhe no espelho e tente saber quem você é e o que quer pra sua vida! Não tenta analisar a vida dos outros sem conseguir viver a sua!", escreveu a jornalista.
A jornalista prossegue detonando a internauta e afirmando que não a quer em seu perfil. "Pessoas como você entristecem a humanidade! Vivo no meio da elite porque posso e conquistei meu lugar lutando! E o que você sabe sobre os ideias do Mandela além do além do seu mundinho triste e pequeno! Vai ler, aprender, se se informar! Talvez assim você consiga ser uma pessoa e com mais sabedoria! Julgar os outros é fácil! cont

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
21/01/2018 13h51
cont: Julgar os outros é fácil! Quero ver você olhar pra você mesma! Para o que você faz da sua própria vida! Por favor siga pessoas iguais a você! Não quero gente assim num espaço que é meu! Tente saber a origem da sua infelicidade e frustração! Viver querida é tentar aprender e ser melhor! Não quero você por aqui ok?", finalizou.

Lacrou!
anônima
21/01/2018 14h05
Quero saber também kkk
Talvez pra ficar ali detonando.