3.71K  09/09/2019 10h11

Quando alguém atraente dá em cima de você é charmoso. Quando um feio te paquera, é chato e desagradável. Vocês concordam?

É esse tipo de coisa que tenho visto ultimamente. É tão simples assim?

eles perguntam
16 18
elas respondem
19/03/2014 22h45
Nem sempre os feios são chatos , e mais fácil o bonito ser chato
anônima
13/12/2016 15h06
Só nos primeiros instantes, talvez o bonito seja um fútil e eu sinta repulsa e o feio seja cativante e gere atração em mim
anônima
13/12/2016 16h43
Falo o mesmo que o and99

eu pergunto pros machos reclamões do site, vocês se sentiriam à vontade com uma mulher que vocês não se sentem atraídos dando em cima de vocês?
Trataria diferente do que se fosse uma bonitona na mesma situação?

Criticar os outros é fácil, mas olhar pro próprio umbigo que é bom..rs. (2)
09/04/2014 19h56
Pode ser cruel, mas a verdade é esta...a beleza abre portas e é bem mais agradável estar ao lado de tal pessoa, porém de q adianta o casco se o interior for oco?
08/03/2014 15h15
é bem por ai mesmo, é um fato a beleza abre portas, acho que o cara feio tem que chegar com outra estrategia, mostrar que ele é legal de alguma forma pra que a mulher veja a beleza interior... bancar o gostosao é ridiculo...
anônima
13/12/2016 22h34
Serve para os homens tbm.Se uma gatinha olha pra eles se derretem todos,agora se for uma menina meio sem sal.....
13/12/2016 20h47
Concordo com a resposta da @mariana
Comigo acontece o mesmo.
19/03/2014 22h24
Vai do jeito que te chama. Um cara atraente até o jeito de chamar é diferente, é discreto. Normalmente feio, eu considero esse estilo atual de adolescente: bermudão, camisa pólo de país, argolas nas orelhas, corte de cabelo do "zeca urubu" e tal, funkeiro, esses caras gostam de gritar, chamar a atenção errado. Eu não suporto.
08/03/2014 15h18
Para ser honesta, na maior parte sim. Nós queremos ser legais, mas às vezes é díficil... não quer dizer que não dou uma chance para caras feios... mas muitos não tem um papo legal.
13/12/2016 15h42
Sim, é verdade
anônima
19/03/2014 17h09
Não é verdade. É a maneira como a pessoa aborda que diz se é charmoso ou não.
anônima
13/12/2016 20h57
Primeiro levo em consideração a conversa. Depois... Se o bonito não tem um papo tão legal (eu relevo, pois ele é atraente), porém se o feinho não tem um papo tão legal... não tem nem como continuar.
anônima
09/09/2019 09h41
É sim ...
09/09/2019 10h03
Não vou muito por beleza,porque sempre acho que esses caras "bonitoes" se acham pois tem um tanto de mulheres no pé deles...vou mais pelo papo mesmo,tinha um garoto que eu achava ele feio,bom depois nos tornamos amigos vi que ele era muito legal e comecei a me apaixonar por ele,pena que ele foi la e pegou minha amiga :(
09/09/2019 10h05
Só será inconveniente e chato pra mim se me tratar de forma suja, machista ou com falta de respeito, fora isso sou bem acessível a conhecer novas pessoas e além da aparência. Já fiquei com o mais lindo e o mais feio em termos de padrão da sociedade, e isso não conta nada se o interno não for interessante.
09/09/2019 10h11
Sim é verdade.
eles respondem
13/12/2016 15h05
Kkkkk olha a data dessa pergunta.
Pra que upar isso, gente?

Mas já que vim parar aqui, eu pergunto pros machos reclamões do site, vocês se sentiriam à vontade com uma mulher que vocês não se sentem atraídos dando em cima de vocês?
Trataria diferente do que se fosse uma bonitona na mesma situação?

Criticar os outros é fácil, mas olhar pro próprio umbigo que é bom..rs.
anônimo
19/03/2014 02h20
O que é um homem feio ou bonito é muito relativo, Creio que as pessoas ignorantes vão muito nessa ideia da mídia de impor o que é bonito .. "jogo de marketing" claro.. E os fracos caem é lógico... O problema é que as pessoas de hoje estão cada vez mais superficiais e orgulhosas, ou seja observando só o seu interesse próprio.. " se for bonito ou rico eu fico, se for pobre ou feio eu corto" .. A humanidade esta a este rumo horrível, aonde as pessoas estão se odiando a cada ano mais... e se amando e respeitando menos!... Feio, Bonito, Rico, Pobre, Gordo, Magro.. tanto faz .. o que importa é dar valor pelo que a pessoa é.. e não pelo que ela veste ou sua aparencia.... A aparência é apenas um cartão de visita.. nada mais!! Como aquele velho ditado... Nem tudo o que brilha é ouro!! "Pudemos concluir que a insatisfação acontece quando a pessoa acredita que aquele corpo exposto pela mídia é o padrão de beleza. A insatisfação se dá por meio de comparação. O ser humano, em geral, quando vê uma foto de um indivíduo que ele acha que é superior, tende a se comparar a ele"
anônimo
11/07/2015 22h06
Beleza abre portas e pernas.
19/03/2014 01h12
Exatamente.
É como as famosas cantadas de pedreiros que só são "nojentas" porque são usadas por pedreiros, agora se for o o engenheiro chefe da obra que usar esse mesmo tipo de cantada ele será considerado um "homem de atitude".
anônimo
13/12/2016 14h56
Porque quando o @Pain faz a mesma pergunta os cara alopra e quando o outro faz os cara admiti que realmente é assim, estranho hein!! controvérsias e controvérsias. só observo.kkk
19/03/2014 09h05
e tipo isso mesmo ,,, a vida e assim
19/03/2014 20h17
kkk. desse jeito.
18/03/2014 22h51
Tenho que concordar com você. É mais ou menos assim.
13/12/2016 20h51
Beleza, ou dinheiro é um cartão de visita. Da o interesse inicial no "produto ou serviço".

Porém, o que conta mesmo é o que vem depois.

E um feio pode andar bem arrumado, com uma boa postura, e um bom papo, que vai fazer tanto sucesso quanto um lindo, se não mais.
anônimo
13/12/2016 23h11
Né , acho isso mais ou menos , eu sou do tipo nem ai com a aparencia do proximo .
anônimo
13/12/2016 15h36
Nossa na data dessa pergunta tava no colégio ainda kkkk
Seguindo com a resposta acho que é nessa linha de raciocínio ai infelizmente somos atraídos primeiramente pela aparência física de quem não conhecemos tanto homens quanto mulheres, no entanto quando já conhecemos a pessoa nos interessa como ela é independentemente da aparência.
Quem aqui que nunca achou aquela pessoa linda e maravilhosa e depois que a conheceu acabou criando uma repulsa pelo seu jeito.
31/03/2014 18h39
Exatamente, proxima pergunta!
anônimo
13/12/2016 20h45
verdade. mas elas não estão erradas naum.
anônimo
13/12/2016 15h40
nada a ver mano
anônimo
11/07/2015 22h11
Parece aquela ideia de "dois pesos, duas medidas", o que soa injusto. O primeiro anônimo respondeu bem.
anônimo
09/09/2019 09h40
É mais fácil quando se é bonito, porém se tu tiver um papo dahora a mina esquece que tu é feio
09/09/2019 09h56
Se uma pessoa que não me atrai insiste em dar em cima de mim, é claro que eu acho chato.
Se for alguém que me atrai, naturalmente vou achar bom.
Acho isso meio óbvio.
09/09/2019 09h57
Elas sempre vão preferir os mais bonitos. Pesquisas comprovam que as chances de um bonito ser acusado de assédio são menores.