Jogos: qual é a sua preferência?

4
anônima
560
15d
  • 36%
    Xadrez
    26 votos
    16
    10
  • 21%
    Uno
    15 votos
    10
    5
  • 14%
    Sudoku/Palavras Cruzadas/Cruzadinhas
    10 votos
    4
    6
  • 11%
    Dominó
    8 votos
    4
    4
  • 10%
    Damas
    7 votos
    5
    2
  • 8%
    Baralho
    6 votos
    4
    2
72 votos
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
65 respostas
32
33
eles respondem
32
anônimo
3M
Strip poker
votou em Baralho
anônimo
3M
Chess com ctz
votou em Xadrez
Adoro dominó e Uno, Xadrez já até tentei gostar mas não consegui...

A terceira opção, Sudoku e etc, também e boa.
votou em Dominó
Uno pra passar o tempo, mas Xadrez e Damas são mto bons também.
votou em Uno
1900 de rating
votou em Xadrez
anônimo
2M
Eu sou muito bom! Até o computador no nível difícil já perdeu para mim kkk
votou em Damas
Depende da hora.
sou mais dos jogos de tabuleiro
votou em Uno
Desses aí eu vou de Uno, mas gosto de xadrez e damas tbm.
Xadrez
votou em Xadrez
De longe.
votou em Xadrez
Esse na adolescência, dois anos atrás fui jogar e perdi pro meu irmão caçula kkkkk
votou em Xadrez
desses aí, Damas
sou muito bom..
votou em Damas
Damas sempre. Simples com seu nível de complexidade. Xadrez acho muito complicado e massante. Embora em alto nível não vejo graça em nenhum, pois se trata apenas de cálculos matemáticos no fim das contas.
votou em Damas
Gers of war.
O jogo que mais jogo.
votou em Xadrez
Não gosto de nenhum desses, mas como é pra escolher um, fico com o palavras cruzadas.
votou em Sudoku/Palavras Cruzadas/Cruzadinhas
Uno.
votou em Uno
Não dispenso um xadrez ou um dominó
votou em Uno
Dominó na quebrada fumando uma
votou em Dominó
Gamão.
votou em Baralho
Faz tempo que não jogo
votou em Xadrez
Uno com amigos
Dominó jogava com meu avô
Sudoku sozinho
votou em Uno
Esse
votou em Dominó
Votei.
votou em Xadrez
Marquei mas não jogo, estou a procura de um profissa pra mim ensinar
votou em Xadrez
Dominó na praça. Padrão da minha idade
votou em Dominó
baralho tem muitos jogos, poker é definitivamente o mais divertido
votou em Baralho
Xadrez.
votou em Xadrez
Este.
votou em Xadrez
elas respondem
33
anônima
2M
Xadrez; é o melhor jogo de tabuleiro e estratégia que existe.
votou em Xadrez
Bom pra exercitar o cérebro 🧠
votou em Xadrez
anônima
2M
Ngm me vence nesse.
votou em Dominó
Eu gosto de poker também
Xadrez é superior. Sodoku entretém no início, mas logo enjoa. Palavras cruzadas são para os cultos mesmo.
votou em Xadrez
anônima
2M
Nenhum
anônima
2M
Nosfa! Goxto muito.

Dominó

Vi aqui, não apareceu.
votou em Dominó
não sei jogar muito bem hahaha
3M
Uno é mais divertido.
votou em Uno
anônima
1M
Xadrez
votou em Xadrez
1: Sudoku
2: Uno
3: Dominó
votou em Uno
Adoro xadrez, damas, uno, palavras cruzadas tbm...
fps
votou em Xadrez
Uno e damas também.
Uno eu me animo mais kkkkkkkkkk
@Askin vamos jogar uno comigo?
anônima
1M
Esses:
votou em Sudoku/Palavras Cruzadas/Cruzadinhas
anônima
1M
Dominó é uno
anônima
1M
Sempre gostei
votou em Damas
Só palavras cruzadas/cruzadinhas ❤️
O resto eu detesto e nem sei 😂😂
As vezes.
votou em Dominó
Pega fogo o cabaré
anônima
15d
Xadrez
votou em Xadrez
Eu jogo Mbl, amiga
Gostei da franja
anônima
3M
Xadrez
anônima
3M
Mas jogo todos esses outros também, amo alguns jogos de tabuleiro tbm
votou em Uno
Eu gosto de uno
votou em Xadrez
anônima
3M
Baralho
votou em Baralho
Da para fazer sozinha na minha paz.
votou em Sudoku/Palavras Cruzadas/Cruzadinhas
Sudoku.
votou em Sudoku/Palavras Cruzadas/Cruzadinhas
anônima
3M
Nenhum
Uno
votou em Uno
Dominó
votou em Dominó
Amooo
votou em Xadrez