Jogos: qual é a sua preferência?
4
anônima
560
15d
- 36%Xadrez26 votos1610
- 21%Uno15 votos105
- 14%Sudoku/Palavras Cruzadas/Cruzadinhas10 votos46
- 11%Dominó8 votos44
- 10%Damas7 votos52
- 8%Baralho6 votos42
72 votos
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
65 respostas
32
33
eles respondem
32
anônimo
3M
Strip poker
votou em Baralho
anônimo
3M
Chess com ctz
votou em Xadrez
Adoro dominó e Uno, Xadrez já até tentei gostar mas não consegui...
A terceira opção, Sudoku e etc, também e boa.
A terceira opção, Sudoku e etc, também e boa.
votou em Dominó
anônimo
2M
Eu sou muito bom! Até o computador no nível difícil já perdeu para mim kkk
votou em Damas
Depende da hora.
2M
Desses aí eu vou de Uno, mas gosto de xadrez e damas tbm.
1M
Esse na adolescência, dois anos atrás fui jogar e perdi pro meu irmão caçula kkkkk
votou em Xadrez
3M
Damas sempre. Simples com seu nível de complexidade. Xadrez acho muito complicado e massante. Embora em alto nível não vejo graça em nenhum, pois se trata apenas de cálculos matemáticos no fim das contas.
votou em Damas
3M
Gers of war.
3M
Não gosto de nenhum desses, mas como é pra escolher um, fico com o palavras cruzadas.
votou em Sudoku/Palavras Cruzadas/Cruzadinhas
Xadrez
3M
Um.
elas respondem
33
anônima
2M
Xadrez; é o melhor jogo de tabuleiro e estratégia que existe.
votou em Xadrez
anônima
2M
Ngm me vence nesse.
votou em Dominó
2M
Eu gosto de poker também
Xadrez é superior. Sodoku entretém no início, mas logo enjoa. Palavras cruzadas são para os cultos mesmo.
votou em Xadrez
anônima
2M
Nenhum
anônima
2M
Nosfa! Goxto muito.
Dominó
Vi aqui, não apareceu.
Dominó
Vi aqui, não apareceu.
votou em Dominó
2M
não sei jogar muito bem hahaha
anônima
1M
Xadrez
votou em Xadrez
1M
Adoro xadrez, damas, uno, palavras cruzadas tbm...
anônima
1M
Esses:
votou em Sudoku/Palavras Cruzadas/Cruzadinhas
anônima
1M
Dominó é uno
anônima
1M
Sempre gostei
votou em Damas
Só palavras cruzadas/cruzadinhas ❤️
O resto eu detesto e nem sei 😂😂
O resto eu detesto e nem sei 😂😂
1M
Pega fogo o cabaré
anônima
15d
Xadrez
votou em Xadrez
3M
Uno
3M
Eu jogo Mbl, amiga
Gostei da franja
Gostei da franja
anônima
3M
Xadrez
anônima
3M
Mas jogo todos esses outros também, amo alguns jogos de tabuleiro tbm
votou em Uno
anônima
3M
Baralho
votou em Baralho
anônima
3M
Nenhum
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!