Seguinte, faz duas semanas que conheci um carinha e marcamos de sair, agente foi pro cinema e logo depois os amigos ligaram pra ir pra balada. Ele foi e eu nao, se divertiu mas me disse que a noite terminou pra ele depois do cinema. O que ele quis dizer com isso? será que ele ficou com alguém na balada ou não?

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
21/01/2018 15h16
Acho que ele quis fazer a média contigo.
21/01/2018 15h28
Ele quis dizer que foi pra balada, mas q não teve a menor graça pq vc nao estava la. Papo de homem, como dizem por aí "tava enchendo seu cu de folha"... "colocando pilha" essas coisas