Queria saber um jeito legal de chamar a garota no chat, mas sem aquele "oi tudo bem?" cliche

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
21/01/2018 16h28
Boa pergunta!
Acho que é bom você observar a pessoa que você esta interessado em puxar assunto e, ver que tipo de assunto ela gosta...Inicie uma conversa fora do privado e, a medida que for se desenvolvendo o assunto, sugira uma conversa em particular. Acho que seria bom você perguntar a pessoa algo do tipo: Achei você muito interessante e gostaria de saber o que gostaria de conversar?
21/01/2018 16h50
A @Senhorita_luz disse tudo, comentar algo na resposta dela é um ótimo jeito de começar as coisas.
21/01/2018 16h50
Comece dizendo pq ela chamou a sua atenção. Isso vai ser um diferencial. Fale algo mais do que apenas te achei muito bonita, pq parece que diz Isso pra todas.
anônima
21/01/2018 16h38
vamo de zap, gata
eles respondem
21/01/2018 16h21

Nunca conheci maneira mais eficaz
21/01/2018 16h16
depende de onde vc conheceu ela e de como conseguiu o contato.