Se você pudesse ir para um universo de alguma obra ficcional, qual você escolheria e por quê?

Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
5
2
elas respondem
5
anônima
4M
Nárnia, porque eu gostei do Universo e também pela referência/alusão ao Cristianismo.
anônima
4M
The Last of Us
anônima
4M
Nenhuma
Game of Thrones ;
Porquê adorei a série e os personagens e gostaria de conhece-los .
image
Talvez Muglox

Ou na loucura iria para o universo de Tokyo Mew Mew mas ai teria que ter sorte para ser injetada com DNA de um animal em vias de extinção... Na loucura, seria de um lince ibérico.

Ou nos mundos mágicos de Winx e ou Witch
Ou qualquer manhwa de reencarnação que contém magia, como algo comum.

Na verdade tive outro plano genial
image
eles respondem
2
Dragon ball.
anônimo
4M
Nenhum