Os olhos e o olhar. Nada é mais mágico do que grudar a mente no olho da mulher amada... Meu Deus, sinto meu corpo tremer só de lembrar.

Como diz uma antiga música do interior gaúcho, "como faz bem à alma do gaúcho esse mistério do olhar da amada, só a gaita entende esses olhares mudos que dizem tudo sem dizerem nada..."
elas respondem
anônima
21/01/2018 17h24
Nenhuma das alternativas. O rosto não precisa ser lindo, mas olhos bonitos ou sorriso bonito já bastam pra chamar a atenção da face. E corpo perfeito natural não existe não. Acho que só precisa ser proporcional e estar dentro do peso saudável pra ser interessante. Praticar algum exercício já define um pouco o corpo, nem precisa ser musculação.