Eu e ele éramos ficantes (fixantes) a gente tava a um tempo,em Abril iria fazer um ano juntos, eu e ele não brigamos, estávamos bem e até fiquei de ir na casa dele estudar. Do nada ele me excluiu do facebook.

elas perguntam
0 6
elas respondem
anônima
21/01/2018 18h12
- Hipótese da santidade masculina: Talvez ele tenha perdoado, mas restaram algumas mágoas. E ele resolveu te excluir sem dizer nada.
-Hipótese da galinhagem masculina: Cansou de te pegar, tá querendo pegar outra e não quer que vc atrapalhe. Não falou nada contigo pra se poupar do trabalho de ter que fazê-lo.

O melhor é deixá-lo de lado. Se ele gostasse de vc, não te excluía.
anônima
21/01/2018 18h19
Provavelmente ele está com outra
21/01/2018 18h39
Quase um ano e ainda era ficante? Pelo menos agora houve um ponto final na história
21/01/2018 18h28
Esquece esse vagabundo.. Vcs estão ficando a 1 ano...plmds. Muitooo provável que ele não queira nada sério
E quando tem fumaça sempre há fogo. Coisas assim sempre acontece comigo.. E oque eu faço? Banco a boba e tento pensar positivo. E oque sempre acontece? Eu fico machucada porque sempre há fogo.
Criar esperanças em alguém é pedir pr tomar no cu. Então que se dane
21/01/2018 18h30
Pode ser outra pessoa...
anônima
21/01/2018 20h45
Tá querendo esconder algo