6.75K  09/04/2020 19h04

Namoro há 6 meses com uma garota que é bem mais experiente sexualmente que eu, teve um grande número de relacionamentos. Ela sempre viveu a sexualidade dela de maneira muito livre e sem pudores.

Desde o início percebi que ela não tinha papas na língua quando falava do seu passado e acabava dando detalhes desnecessários dos relacionamentos e das aventuras que ela já teve na vida. Essas coisas me incomodavam e cheguei muitas vezes a pedir que ela me poupasse de certas informações.

Ela pedia desculpas, mas sempre voltava a fazer.

Só que recentemente ela passou a fazer na cama, durante o sexo. Ela adora falar na cama, e volta e meia acaba falando do passado dela, de caras com quem ela já transou, como transou, o que aconteceu.

Eu interrompo, várias vezes, chego a perder o tesão, e algumas vezes brigamos. Ela sempre pede desculpas, fica um tempo me respeitando, mas depois volta a fazer.

Isso está me perturbando muito. Sei demais sobre o passado dela e estou perdendo a confiança nela.

eles perguntam
19 40
elas respondem
21/01/2018 20h33
Eu tive um namorado que vivia falando das exs dele o tempo todo, eu detestava muito, por isso hoje ele também é ex.
21/01/2018 20h48
Termina! Isso é falta de respeito. Se vc já falou e já mostrou que não gosta e ela persiste, isso não vai parar nunca.
anônima
21/01/2018 19h46
Ela tem estilo de apego evitante. Não adianta falar pra ela parar, ela continuará fazendo isso.
Ela não tá com a cabeça no relacionamento de vcs. E vc não vai conseguir fazer com que ela esteja. Seria melhor terminar.
anônima
21/01/2018 19h52
Tenha amor próprio filho.
Coloca os pingos nos "iis"
Se continuar isso vc além de desconfiança vai começar é a sentir nojo!
anônima
21/01/2018 18h18
Ela só pode ser louca ou é um fetiche. Eu não saberia lidar com uma situação dessas, pra mim é façta de respeito com o parceiro e sem necessidade comentar essas coisas de passado, afinal, é passado né
anônima
21/01/2018 19h58
Isso é chato.
Bota ela na parede, e ameace terminar o relacionamento caso ela continue a fazer isso.
21/01/2018 18h32
Normal não é... Mas vai vai que ela é louca de pedra
Atura ou surta ;)
21/01/2018 18h18
Que estranho..pra que isso?
21/01/2018 20h04
Sem noção, comentar uma coisa ou outra, se fez tal coisa ou não é normal, agora falar muito sobre e dar detalhes é desnecessário, coisa de gente idiota.
Lou
21/01/2018 20h23
Ela é bem sem noção, ninguém nem homem, nem mulher quer ficar ouvindo as experiências anteriores que o parceiro teve, e quem gosta disso vai perguntar, pedir que conte. Acho que tem pessoas que a acham que isso vai impressionar o outro, alguns devem ficar impressionados mesmo, mas eu acho chato e totalmente desnecessário.
Alguns aqui comentaram que ela quer te dar uns toques por ser mais experiente, talvez seja isso que passe pela cabeça dela, se for o caso tem maneiras muito mais sutis de fazer isso.
E falar na hora que vocês estão transando então... Eu já teria broxado. Não aguentaria uma pessoa assim.
22/01/2018 00h03
Já fiz isso é uma grande e total idiotice...
Acho que eu tinha tanto ciumes dele que queria que sentisse o mesmo, sei lá, alguma criancice dessas...
Se não gosta corta logo, isso atrapalha tanto futuramente.
21/01/2018 18h19
Que esquisito hein. Geralmente quando o cara começa a fazer perguntas demais sobre meus relacionamentos passados e vida sexual me incomoda...
07/04/2018 05h38
Que meleca! Brochante! Vc já reclamou e ela continua, a tendência é piorar. Observe que os comentários já chegaram na cama. Eu daria um tempo para a outra pessoa refletir. Se continuasse o problema, eu abandonaria o barco. Positiva ou negativa, odeio comparações.
22/01/2018 00h44
Ela não é normal!
21/01/2018 20h02
Gostei da resposta da @bcaroline
21/01/2018 19h44
Talvez ela esteja querendo te dar um toque sobre como as coisas eram...
21/01/2018 20h18
olha..e se ela ta tentando te dizer no que tu tem que melhorar na cama?
De repente ela sabe que vai te magoar se disser que tu não é bom de cama e tá (na maneira dela) te alertando
anônima
08/04/2020 13h14
Quer fazer ciúmes
anônima
15/10/2019 07h54
Que situação chata .. quando ela fizer isso se afasta dela.. n sei
eles respondem
21/01/2018 20h07
Ela tá querendo te humilhar, te diminuir desrespeitando desse jeito. Começa a ter atitudes que ela não goste tb, elogie mulheres na frente dela, desmereça ela, para de dar atenção....ou termine de uma vez pq ela tá aos poucos fudendo tua auto-estima
anônimo
07/04/2018 02h55
Amigo... Vc está mais pra capitão salva putas... Fique ligado... Pois pra tomar uma antena na cabeça é dois palito.
21/01/2018 21h19
Daí o caipira se ajeitou com uma moça da cidade grande. Na primeira transa juntos, ao terminar ele pergunta:
ô bem, eu sou seu primeiro homi na cama, né bem?
Ela responde:
Claro, querido. Porque será que todos perguntam a mesma coisa?
21/01/2018 19h40
Parabéns amigo, que te sirva de lição pra você saber porque muitos homens não querem relacionamento sério com mulher rodada.
anônimo
22/01/2018 00h01
Geralmente elas escondem pq querem parecer mais inocentes do que são, mas a sua é uma puta sem vergonha mesmo.
21/01/2018 20h24
Ela não lhe respeita. Lhe acha bobo e inofensivo por algum motivo. Use seu cérebro pra descobrir a razão.
anônimo
07/04/2018 04h50
Passado de mulher e cozinha de restaurante não se conhece parceiro. ;)
21/01/2018 19h27
Ela ta tentando te dar a letra na cama de como é que ela gosta de dazer as coisas, dando exemplo de fodas antigos.
É bizarro? É. Mas deve ser isso aí
23/04/2019 11h52
Se te incomoda, você já conversou e ela continua fazendo, não. Não é normal.

Mas vindo de mim por exemplo, que faço muito isso e namoro com alguém que faz isso, entendo o incomodo e a irritação que isso causa. É aquele negócio, se ela não consegue ficar quieta a respeito disso solta aquela: "Cara, você tá destruindo minha confiança em você falando essas coisas, tá me machucando muito e eu não quero saber nem lembrar"

Se ela não parar, só tem um caminho a seguir para parar com isso...
29/11/2018 09h03
Ta esperando o que ?, termine agora, isso é humilhante para o homem, deixe ela viver a vida sendo usada pelos outros, va procurar uma menina decente e virgem.
07/04/2018 05h03
Manda a real fala que VC é o homem dela, que o que importa é a porra da sua rola e não dos outros e diga que se ela continuar com besteira de falar de ex dela ela que vai acabar virando suas estatística de mulheres que já pegou. E pega ela de jeito mostra quem é o macho alpha dela desse a rola faça ela gozae gostoso e faça ela esquecer os outros ;)
26/01/2018 04h14
Sim é normal sim, mais faz o seguinte, sempre que ela começar soca tua rôla na boca dela e bumba meu boi mano.!!!
anônimo
22/01/2018 00h54
Selfish, pessoa que pensa que é o centro do mundo, Repare quantas vezes em uma frase ela usa o pronome eu ou utiliza verbos relatando o que fez. Se for o caso não tem conserto, feche o ouvido se for muito gostosa ou mande embora se for feia e chata.
21/01/2018 23h17
Ai malandro essa mina ai deve ser ninfomaníaca
Daquelas garotas que tem a mente mais suja que a gente que é homem
conselho Larga de mão que é problema!!!
anônimo
21/01/2018 19h03
kk celoko, eu não aceitaria nem fud... Uma vez tava de carona cm um casal de amigos, e a namorada tava falando sobre um cara e disse: "Calma amor, esse ai não me comeu, foi outro" kkk ai ai, eu não aceito kk
21/01/2018 18h21
Isso ñ é normal!
anônimo
21/01/2018 20h12
Se sou eu mando tomar no cu e já era.
anônimo
09/04/2020 19h02
É muito humilhante namorar uma mulher rodada, independente se ela te conta ou não o que ela já fez. Eu não namoraria uma mulher assim.
anônimo
07/04/2018 03h03
Acho que ela faz isso pra você se tocar e melhorar o seu desempenho. Kkkkk
22/01/2018 01h01
Larga dessa puta mano. Ta abusando de você.
08/04/2020 16h02
Da uma brincadinha com ela, tipo realiza algumas fantasias malucas e põe ela pra andar...
08/04/2020 14h09
Ela quer fazer um gangbang com você filmando
08/04/2020 13h36
Eu aproveitava a situação é depois terminava. "Bora lá, agora vamos fazer tudo que vcs fizeram". Não saia de trouxa não amigo, manda ver nela pra ela falar de vc para os próximos.
08/04/2020 13h09
Ela quer q vc faça metade doq ela ja teve na cama, deixa de ser tapado. Por isso existe mina pra comer e pra casar.
anônimo
09/04/2020 19h04
Tenha uma conversa séria com ela sobre isso. Se não adiantar, termina.
anônimo
15/10/2019 10h22
Acho que a cara de bunda que você deve fazer quando ouve as histórias (eu também faria), deve dar a ela algum prazer... não é possível, ou então ela gosta de te ver enciumado.
15/10/2019 10h16
Acredito que ela precisa de ajuda psicológica, ela tem um fetiche doido nisso aí, ou talvez arrume um parceiro que goste. Tem homens que são doidos por isso.
anônimo
15/10/2019 09h00
Totalmente desnecessário, quebra todo o romantismo do casal.
15/10/2019 06h58
cara, se td hr vem essa conversa pelo jeito ela nao esqueceu o fulano ou ciclano...
Na hr de transar ainda fica com comparação? pelamor... passado é passado e serviu para nos ensinar o que somos hoje, mas existe coerencia e respeito, coisa que ela não tem ao fazer essas comparações e comentários
anônimo
15/10/2019 06h42
Que horror melhor terminar que falta de respeito
anônimo
15/10/2019 06h05
Passa o tel dela
anônimo
23/04/2019 11h50
gang bang resolve seu problema amigo, chama todos pra festa.
anônimo
29/11/2018 09h06
Tenha uma ótima performance na cama que logo logo ela vai falar de você para outro. Isso é muito chato. Passado é passado.
anônimo
07/04/2018 16h41
Aprenda novas sacanagens com ela e dá um pé na bunda...
anônimo
07/04/2018 16h40
Ela quer q tu sinta tesão no q ela dizer, ela quer q tu passe a gostar para ela te fazer de corno manso ioeaueiaoueao

PERIGO, PERIGO, ALERTA VERMELHO.
anônimo
07/04/2018 16h36
Tem homens que gostam de ouvir certas histórias na cama, mas esse não é o seu caso, então seja firme com ela e diga que quando ela fala esse tipo de coisa você perde o tesão.
anônimo
07/04/2018 06h48
Olha... Eu vou dar uma resposta bem real que aconteceu comigo... Quando eu tinha 13 anos, tinha uma namorada da mesma idade que ja tinha chupado alguns paus, batido pra alguns meninos e eu gostava qnd ela contava das experiências com eles, principalmente quando ela comparava meu pau com os outros, e mais ainda: gostava que ela contasse coisas que gostaria de fazer com eles... Eu gozava com isso. Mas hj em dia, acho q n gostaria!! Hj em dia, talvez eu aceitaria dividi-la com outro cara, na mesma hora, mas nao ver ela falando ou contando experiências, ate pq hj ela ja teria tido mt mais experiências do q naquela época!!
anônimo
07/04/2018 04h52
Ela Está Com Saudades Da keeca Do Ex Irmão, Larga Ela...
07/04/2018 02h42
Mulheres esse tipo de informação nao ajuda em nada o casal. O cara sabe q vc não é virgem ok. se vcs querem uma relação saudável melhor não entrar em detalhes.