Todo mundo quer sexo fácil, isso é uma resposta natural do corpo de qualquer pessoa sexualmente ativa. A questão é que ao mesmo tempo em que o corpo é sensível, e exige sexo, a mente/ética/moral entra em conflito, e "dita" o que pode proceder ou não.

Mas veja só, se o cara quer sexo fácil, provavelmente ele não quer compromisso. Então por que raios ele irá querer um compromisso com uma que ele só comeu?

Até hoje em toda minha vida, nunca conheci uma garota que "desse" igual chuchu na cerca que levasse um relacionamento a sério e/ou conseguisse levar por muito tempo. Todas que eu conheci que queriam um homem sério e/ou um relacionamento sério, eram virgens ou que tiveram sexo apenas com seus namorados fixos. Não conheço nenhum exemplo de mulher que vivia na farra e que se acalmou e está casada feliz com um homem só, sem reclamar, e contente por isso. Isso, ao meu ver, é desculpa para poder dar a vontade, mas ser tratada como uma santa puritana caída dos céus.
anônimo
22/01/2018 00h04
Quando putas querem dar, se não comermos somos tachados de gays,
Mas isso não significa que temos que fazer dessas aí nossas esposas.
elas respondem
anônima
21/01/2018 18h30
Homens são mais inseguros que as mulheres. Simples assim. Ainda tem toda aquela cultura machista que coloca a mulher como errada em 90% das situações. Basta a mulher respirar um pouco diferente que ela já é acusada de alguma coisa. Tem mulher que leva a culpa até por ser estuprada...
Mas ainda acho precisamos aprender a nos preservar emocionalmente como eles se preservam. Se selecionássemos nossos parceiros como os homens selecionam suas parceiras eu acho que teríamos menos dores de cabeça.
O único problema dessa questão é que é muito mais difícil achar um homem sério de verdade que uma mulher séria. rs
21/01/2018 18h21
Pois é... Depois nós que somos complicadas
21/01/2018 18h24
Eles associam - quis me dar , deve dar p todo mundo..Eles querem sexo , mas p namorar e casar preferem as "certinhas"
21/01/2018 18h23
Homens...