Na sinceridade. Se tivesse escolha, você recusaria viver um grande amor para vida toda, para ter uma vida de pegador. Será que homens também não sente necessidade de algo profundo (SEM GENERALIZAR)

elas perguntam
6 5
eles respondem
21/01/2018 19h53
Quando adolescente eu pensava que devia ter um harém porque os mais velhos diziam que pegavam essa, aquela, etc. Quando chegou a hora de ter namorada, percebi isso não é pra mim, simplesmente não consigo, ter uma e procurar outra ou até ir pegando várias na balada.
Nessa época cheguei a me considerar frouxo.
21/01/2018 22h43
Um amor de verdade, é lógico. O problema é achar esse "amor verdadeiro" hoje em dia. A superficialidade invadiu a sociedade de tal maneira que mal cogitam ou tentam de verdade viver esse "amor". São raras as pessoas que realmente são empenhadas em "viver um amor".
anônimo
21/01/2018 18h49
Estou igual ao Charlie Harper. Comendo todas vivendo a vida . Não tem coisa melhor . Esse negócio de amar alguém acaba com a pessoa um conselho transe bastante fique com quem da vontade é se um dia arrumar alguém que vale a pena junta os panos
21/01/2018 22h45
@Donald_Trump Respondeu pra mim
21/01/2018 22h46
Viver uma amorosa de verdades!
21/01/2018 22h52
Prefiro amor de verdade ainda não achei, mas por enquanto
Só fico até encontrar minha princesa
elas respondem
21/01/2018 19h32
kkkk na melhor das hipoteses , eles ficam com as 2 opções
anônima
21/01/2018 19h36
Pelo que eu vejo, eles estão mesmo só na onda do "não quero me apegar"
21/01/2018 20h04
Acho que há tempo para tudo, existe aquela fase de curtir e a fase de querer algo mais duradouro, tanto para homens como para mulheres
21/01/2018 18h49
Kkkkkkkj