Hoje em dia pode se acreditar que há pessoas fieis,ou só fingem para viver o momento.

eles perguntam
2 2
elas respondem
15/08/2015 20h21
Ser fiel passa por ter respeito. Não trair, não se insinuar para outros(as), não manter conversas íntimas com ninguém, nada de brincadeirinhas. Isso são atitudes. Em relação a pensar, fantasiar outra pessoa acho muito subjetivo, em algum momento, todo mundo faz isso.
anônima
15/08/2015 23h51
Achei legal o que a @Kdomingos falou. Acrescento só aquela famosa de não fazer ao outro o que vc não gostaria que ele/a fizesse contigo
eles respondem
15/08/2015 21h46
Concordo com a @Kdomingos em gênero, número e degrau
anônimo
15/08/2015 22h03
A @Kdomingos, como sempre, falou muito bem.
Mas incluiria tb confiança, honestidade e lealdade.