Marquei de sair com o cara e eu disse que eu não confiava nele e ele já desmarcou e disse que não quer ficar com quem acha que ele vai fazer algum mal pra ela grr!!! VONTADE DE MATAR!
TO CHORANDO DE RAIVA!

elas perguntam
11 16
eles respondem
21/01/2018 19h57
Traduzindo:

Ela: Nossa eu quero muito sair com ele, mas não posso encher muito a bola dele não. Então vou dar uma de difícil e mostrar que se quiser sair comigo vai ter de me passar confiança.

Ele: Foda-se.

Ela: AH deu errado que droga perdi o boy. Vou chorar.
21/01/2018 19h03
Isso que dá querer namorar na 3ª série. Vá terminar de aprender a tabuada antes que eu conte pros seus pais.
anônimo
21/01/2018 19h04
Certo ele!
anônimo
21/01/2018 19h04
Vc é retardada? Pq aceitou sair com ele se não confia nele? Não sei se vc disse a ele que ele era mulherengo e está esperando que vc seja a única mulher dele, algo assim. Ou bem vc quer sair com o cara, ou não quer. Não dá pra exigir que ele seja unicamente seu, se vcs não tiveram nem o primeiro encontro. Se vc continuar agindo assim, nenhum homem vai te levar a sério.
anônimo
21/01/2018 20h13
Mesmo? Foda-se.
21/01/2018 20h44
O cara fez certo, e muito certo!

Com essa onda de falsas acusações de estupro, sair com uma mulher que de cara já lhe manda uma dessas ("não confio em você") seria temerário demais. O mar tá cheio de peixe, ele acha uma que confia e não tem pinta de neurótica fácil.
21/01/2018 23h32
Confiança é a base de qualquer relação! Você dizer que não confia não é futuro! Insistir em algo inconsistente, só para pegar! Daí ele não fez papel de moleque não!
Sair sem confiar a molecagem ia ser sua!
Agora chora papai!
anônimo
21/01/2018 23h57
Bipolar detected!
anônimo
21/01/2018 23h26
Dia desses marquei pra tomar uma com um contato que já vinha conversando uns dias no whats. Marquei com ela algumas quadras de onde ela estava, pra que eu pudesse sentir o real interesse dela. Ela aceitou os termos do acordo. Aí peguei o carro e estava indo em direção a ela. Aí ela voltou atrás e queria que eu a pegasse onde ela estava. Eu disse não. Que o trato não era esse. Ela então me disse: fica pra próxima. Eu respondi: fica pra nunca então. E não perdi meu tempo com mulher que faz cu doce e não tem palavra.
21/01/2018 20h06
Parece toma lá da cá, e pelo jeito podia ser pior depois.
22/01/2018 00h06
Pensou que ele iria se arrastar no chão por vc? Só q deu errado, e agora é vc quem esta humilhada por ter recebido um não, mulheres nunca gostam de receber um não, acha que são sempre vcs quem da um fora. hehehehehehehehehe
elas respondem
anônima
21/01/2018 20h04
Se você não confia nele, por que aceitou o convite?
anônima
21/01/2018 19h07
Não entendi. Se vc não confia nele, por que ficou com raiva dele ter desmarcado? Eu daria graças a Deus. rs
Lou
21/01/2018 20h37
Vamos falar a verdade?
Ele tá certo é você mereceu o toco.
Ele não foi moleque não!
21/01/2018 19h18
Natural, você deu um mega fora nele com isso de confiança.. Normal que ele se arrependesse e desmarcasse né?!
21/01/2018 21h14
Ou a história está muito mal explicada ou você não tem noção das coisas e falou isso com ele.
O cara pode só pensar em sexo e querer transar no primeiro encontro, mas falar que não confia nele foi o cúmulo.
Ele fez certo sim.
Da próxima vez, seja mais educada
anônima
21/01/2018 19h00
Bem feito.. se você não confia nele porque quer sair com ele?
E mais, voce não precisa mostrar que não confia nele
anônima
21/01/2018 20h03
Tu marcou de sair, disse que não confiava nele e ficou irritada? Ele está certo.
anônima
21/01/2018 19h14
Tá e pq vc falou isso? Eu hein. Acho que ele fez certo
anônima
21/01/2018 23h26
Moleque? A única criança na história é você!
Cada coisa! Mereceu o toco! E vai tomar outros se não crescer.
21/01/2018 23h49
Confia ou não confia???
Se confia e tá a fim demonstra, ele tem todo o direito de estar ofendido...
anônima
21/01/2018 23h52
Tu foi moleque primeiro que ele
21/01/2018 19h40
Entendo sua raiva..vc estava com vontade de sair com e ele desmarcou, mas talvez seja melhor assim..Se ele esta fazendo vc passar raiva agora que vcs não tem nada, depois podia ser bem pior..
21/01/2018 21h20
Espera aí, não confia nele como assim? O que exatamente. Eu por exemplo falaria isso se conhecesse cara na internet e fosse sair, mas falaria sutilmente e indiretamente.
21/01/2018 23h08
Ahn! Ele ta certo, vc foi ficar de mimimi falando q nao confia nele achando que ele ia ficar se humilhando p sair com vc. Tomou na cara kk
anônima
21/01/2018 23h20
Não sabe brincar não desse pro play