Sou uma pessoa mt ativa. Eu desde sempre estudei mt, abdicando de mts coisas pra crescer na vida. Acontece que a área que escolhi é mt ingrata, vc depende de um pouco de sorte. Eu tenho ctz ABSOLUTA que se eu tivesse ido pra outro área eu estaria MT bem, pq tem áreas que dá pra vc fazer acontecer. Acontece que pra isso vou ter que começar td de novo, mas seria algo que eu me daria mt bem. Vcs acham que vale a pena começar td de novo, ou insistira até o fim no que vc acreditou no começo.

eles perguntam
7 2
elas respondem
21/01/2018 21h56
Tens que avaliar o que estás a fazer errado. Não tens de ir pelo que dá mais dinheiro mas sim dar mais prazer. É óbvio que o dinheiro conta, mas imagino que vais para médico porque tem muita saída profissional e ganha-se bem e nem podes ver sangue à frente... Se estás numa área que gostas, o próximo passo é avaliar as portas que se abrem, tens q ter mente aberta. Porque podes achar algo arriscado ou pq achas que não te vai correr bem e não vais atrás por medo. Nós mesmos é que criamos as oportunidades. Basta abrir bem o olho. Tudo o que queremos acontece. Temos é que ir atrás e dar luta, até hj nada me caiu do ceu
anônima
21/01/2018 19h56
Acho que vale a pena sim.
O importante é ser feliz, e fazer o que gosta.
21/01/2018 21h03
Por que não recomeçar??
21/01/2018 21h13
Se a vida não está evoluindo é melhor mudar mesmo.
21/01/2018 22h04
Você só vai mudar o caminho e não começar tudo de novo. Vale a pena sim, faz parte.
anônima
21/01/2018 22h41
Lógico!
Nunca é tarde pra começar ou recomeçar o que não vale é ficar esperando cair do céu!
Boa sorte
22/01/2018 02h51
Depende!!! Sorte não existe!! É que geralmente fantasiamos a "profissão" como o mundo da Walt Disney... tudo lindo, certinho com muito sucesso e dinheiro!!! Maaaasssss..... como qualquer profissão, há obstáculos, decepções, desafios. Agora a pergunta que te faço é... O quanto você está disposto a "pagar" pelo que realmente busca?? Vale a pena???
Porque sucesso e dinheiro é apenas uma consequênciaaa da tuas escolhas, decisões, etc.
Tem gente que é bem sucedido na profissão mas chega um ponto que não suporta mais o que faz, porque não gosta. Tem gente que ganha horrores com a profissão, mas não sente alegria, prazer e tudo mais que uma profissão com amor lhe daria.
E temos.... pessoas que fazem o que gostam e ganham muito dinheiro, pois aprenderam enxergar as oportunidades, se dedicaram fielmente ao que fazem e não desistiram por qualquer motivo.
O maior reconhecimento profissional que existe, e o mais valioso preço que se obtêm dele, é a satisfação e alegria que seu espirito vai sentir.
E como você já ouviu aquela velha frase: - Nunca é tarde para recomeçar!
Todo dia, é dia.... então corra, vá em busca dos teus sonhos, realize, faça acontecer, porque o poder está em tuas mãos.
eles respondem
anônimo
21/01/2018 19h11
Comece do zero. Se vai fazer você crescer na vida, tente. A vida é feita de desafios.
22/01/2018 02h55
Se não está evoluindo é porque algo de errado tem. Está na hora de rever conceitos, mudar atitudes e muito foco.