Faz dois meses que o ciclo não acontece, acontece que já não sou adolescente para ser irregular. Vinha no começo do mês. Eu sinto como se estivesse no período ovulação e menstruação, pois meu psicológico oscila as vezes. Pensando ir ginecologista claro, mas quero saber se já passaram por isso.

elas perguntam
0 5
elas respondem
21/01/2018 19h50
Talvez seja sinal de que algo está errado, atrasos são normais até um certo ponto, mas no teu caso dois meses é muito. Vá um ginecologista, assim será examinada e poderá ver se não é uma infecção ou algo mais grave no útero. Boa sorte.
anônima
21/01/2018 19h55
A minha atrasa muito sempre que fico nervosa. Não deixe de ir ao médico.
anônima
21/01/2018 19h35
Não menstruar eh sinal de gravidez.
21/01/2018 19h36
Sinal de que há algo errado com seu organismo, embora não menstruar não seja o mesmo que não ovular
anônima
21/01/2018 19h53
A minha menstruação já chegou a atrasar quase 3 meses. Dependendo da situação, acho que é normal.