Minha noiva é muito tímida, envergonhada quando o assunto é sexo. Estamos a um bom tempo juntos, mas na hora que puxo uma conversa sadia sobre sexo, taras, desejos e fantasias, ela parece que fica meio em choque. Inclusive levei ela até um sexy shop, mas ela ficou constrangida. Isso atrapalha muito a nossa vida sexual. Como vou propor minhas fantasias sexuais a ela?

eles perguntam
3 0
elas respondem
21/01/2018 20h16
Continuo insistindo que tua noiva ser tão reservada assim não condiz com essa tua pergunta aqui:
https://elaele.com.br/sexualidade/85525-inversao-papeis-e-comum.html
anônima
21/01/2018 19h27
É complicado isso. Depende da personalidade dela também, se mostre aberto com ela e diga que vocês precisam conversar sobre e tal. Vocês já tiveram relação?
anônima
21/01/2018 19h36
Será que ela não tem algum trauma? Porque eu acho que conforme a pessoa vai fazendo sexo com seu parceiro, mais tranquila pra falar sobre esses assuntos ela se sente.