9.35K  31/08/2018 13h24

Tem um rapaz que ele está interessado em mim, ele não tá meu tipo, mas parece ser uma pessoa legal..
Não gosto de apegos, não quero que ele se apegue a mim, e não quero me apegar a ele, já que não tenho muito interesse nele...
Aprendi muitas coisas sobre envolvimentos, e o ideal, é só conhecer e não quero contatos com ele.. porque depois a pessoa começa a gostar e por vezes nåo tem compatibilidades, e não estou afim de magoar ninguém... Eu falo com ele, como um colega mesmo, se aparecer alguém mais interessante fica mais fácil e ambos saírem fora..
Não sei se estou sendo rude com ele..mas odeio aquele clima do tipo; mágoas e deixar a pessoa triste. Não sei se estou sendo dura, porque eu não mostro nada mesmo pra pessoa não se iludir comigo..e nem eu, claro.

elas perguntam
5 9
eles respondem
21/01/2018 20h03
Esclarecer as coisas educadamente não é ser rude.
31/08/2018 10h44
É melhor você chamar ele pra conversar e falar com sinceridade que não está a fim. Pior coisa que existe é alimentar falsas esperanças. Mas, por que ele não faz seu tipo? Qual é o seu tipo? Só o fato disso estar te incomodando me faz pensar que ele não é um cara babaca e que você ao menos se preocupa com ele. Mas então, por que não dar uma chance ao cara já que ele parece ser alguém legal?
21/01/2018 20h39
Da pra ele e cai fora. se pra você é melhor assim.
31/08/2018 11h16
Qual o nome dessa besta?
anônimo
31/08/2018 13h03
Se você nem ficou com ele , é mais fácil diga a ele
elas respondem
21/01/2018 20h01
Deixe a situação bem clara para ele. Se ele quiser continuar conversando contigo, ao menos ele estará ciente dos riscos que tá correndo
anônima
21/01/2018 20h09
Já passei da etapa de zelar pelo coração alheio. O meu já me dá muito trabalho. kkkkk
Se vc não quer nada com ele e deixa claro, o que tem de mais nisso?
Também não tem mal algum em ir conhecendo e só depois decidir se quer ou não. Ninguém tem culpa de não querer depois que conhece melhor.
As vezes tu tá aí toda preocupada e ele na realidade só tá querendo te comer e tá bancando o apaixonado (isso já aconteceu comigo).
anônima
31/08/2018 11h50
Fala pra ele que não tem interesse nenhum nele..seja sincera, não fique enrolando.
anônima
21/01/2018 20h13
Por que perder tempo com alguém que tu não quer? Poupe-se.
21/01/2018 20h36
é só não dar esperanças p ele e agir feito colega que aos poucos (se não percebeu)que vc não quer nada com ele...Não precisa ser seca..é so tratar ele normal ...
21/01/2018 21h00
Mas vc já deixou claro isso pra ele?
21/01/2018 21h03
Você já falou isso pra ele? Que pelo jeito ele não tá parecendo magoado, melhor é avisar que não vai rolar nada, tente fazer isso de um modo que não pareça um toco, no meio de alguma conversa ou coisa do tipo... Por exemplo, se ele entra em assunto de relacionamento é só você dizer algo do tipo "ah, relacionamentos não tão pra mim atualmente... prefiro ficar de boa na minha por enquanto"
anônima
31/08/2018 13h16
Dê o fora.
Se continuar sendo amiguinha dele vai continuar iludindo o pobre coitado mesmo sem querer.
31/08/2018 13h24
Já se passaram 7 meses... Como procedeu essa sua relação com esse cara?