Foi difícil pra superar? Mexeu com sua auto estima? Pode ser um terminio de namoro ou quando voce pediu pra ficar e ele nao quis.

elas perguntam
4 22
eles respondem
16/08/2015 17h07
Aqui vemos que as minas tem uma vida fácil no quesito relacionamentos, a maioria sequer nunca levou um não. Já levei mais não do que a torcida inteira do Flamengo.
anônimo
16/08/2015 18h31
Eu já falei um não pra uma garota lol
Mas eu queria ficar com ela, ela me disse não, qdo comecei a namorar ela queria ficar comigo. Ai não, né? kkkk
anônimo
03/12/2018 15h52
Obs
elas respondem
15/08/2015 21h17
Já sim, hoje estamos juntos mais foi difícil pegar esse homem, ele dizia que nem se eu fosse a última mulher do mundo ele ia ficar comigo, por que eu era nova e virgem o tipo de mulher que ele não queria, foi difícil... Foram 6 anos levando fora kkkkkk mais eu venci! Estamos quase casados e hoje ele é louco por mim.
15/08/2015 21h11
Eu nunca levei um não de um homen, todos os meus relacionamentos eu que terminei, e nunca quis ficar com um cara pra ele não querer também, já tive um mané que eu fiquei afim de ter algo sério e ele só queria sexo, mais ele nunca me rejeitou...tipo de não querer fica quando eu queria.
16/08/2015 02h51
Já, não gostei, mas superei rapidamente e faz parte
Depois eu dei o troco nele e dei um não pra ele ;)
16/08/2015 08h39
Já, uma vez só, eu estava falando com ele na época, chamando pra sair comigo, ele aceitou!
No dia , eu pedi pra ficar com ele.. ele disse não por que tava namorando! Eu disse então pra que você aceitou sair comigo?!!... e cada uma hemm.. acho que ele só lembrou da namorada na hora..kk.
anônima
16/08/2015 19h25
Uma vez há tempos quando eu estava no 8° ano, comentei com a minha amiga a seguinte frase: Nossa, vc viu como o Guh do 9° mudou? Ele ficou bonito né?! Só comentei isso, apenas isto, nada além disto e a vaca da minha amiga em.seguida foi perguntar a ele se ele queria ficar comigo, eu nem sabia, ai a K chegou e disse a L foi perguntar para o Guh se ele quer ficar contigo, gelei na hora e fiquei puta de ódio. Ai a L volta e diz: Ai Ana o Guh não quis ficar contigo. Eu: mas que puta que pariu eu só disse que ele estava bonito cacete.

Quando eu passava por ele e os amigos dele no corredor sentia tanta vergonha, se eles estivessem rindo já achava que era de mim e pior, na mesma semana minha amiga foi e ainda pediu para ficar com ele. Eu sinceramente achei que ela fez isso para eu me sentir um lixo. Ela sempre parecia fazer essas situações desagradáveis.
Por isso que eu prefiro nunca ter que iniciar nada, pedir nada nem dizer se gosto ou não primeiro.
15/08/2015 21h18
Uma vez. No meu primeiro " relacionamento" nao foi bem uma relação assim... séria, mas foi haha complicado né? Enfim. Eu era mais nova quase implorei pro cara ficar comigo. Antes eu chamava aquilo de amor... Mas era paixão desenfreada de adolescente, apesar de eu ter ficado mal por um ano, isso nunca mais aconteceu.
15/08/2015 21h45
Nunca recebi um NÃO.
15/08/2015 21h57
Não, esse papel sempre fica pra mim rsrs
anônima
04/12/2018 00h00
já mas eu nem gostava dele shaushaus
anônima
03/12/2018 23h50
Sim, mas não mexeu com minha auto estima. Porém, demorei para superar porque gostava da pessoa.
anônima
03/12/2018 23h48
Já, em uma tentativa de voltar snsjsnsjsns
03/12/2018 23h43
Sim, isso não mexe com minha autoestima. Eles perderam um mulherão da porra.
03/12/2018 23h41
Sim, mas n]ao era relacionamento, só ficamos. Depois que eu dei vários foras pq eu nao estava interessada, entendi quem nao esteve interessado em mim tb.
anônima
03/12/2018 16h12
Nunca!
16/08/2015 11h45
Até hoje não
anônima
16/08/2015 00h51
Mbg
16/08/2015 00h11
Não .
15/08/2015 21h52
Ainda não...
15/08/2015 21h35
Diretamente não