Quem gosta de pétalas de rosa e coraçõeszinhos é mulher. Espere ele pelada (ou só de lingerie) na cama. Te garanto que vai ser inesquecível pra ele.
elas respondem
21/01/2018 20h12
Uma comidinha gostosa, uma bebida que vocês curtam, um sexo sem hora pra terminar
anônima
21/01/2018 20h09
Um jantar num restaurante bem bacana regado a um bom vinho.
22/01/2018 18h00
Faz um caixa do sentidos, funciona assim, dentro da caixa vc coloca coisas que ele gosta representando cada sentido, um perfume pro olfato, um chocolate para o paladar por exemplo e o tato é você.