Já estou saindo com ele faz um tempo.
A gente sente uma química foda! Mais quero excita-lo antes do rala e rola.
Quero dicas pessoal. Vou reter o que é bom! Kkkk

elas perguntam
6 2
eles respondem
27/01/2018 21h13
Antes, fale sacanagens ao pé do ouvido, provoque-o. Na cama, rebole em cima dele, subindo e descendo, aumentando o ritmo gradualmente. Aliado a isto, gema baixinho e chame o nome dele. É tiro e queda, ao menos comigo.
anônimo
21/01/2018 21h21
Faz um oral nele no carro... antes de irem pro motel. provoque ele em publico
anônimo
21/01/2018 21h36
Voltou com tudo ein Jose. ;)
anônimo
21/01/2018 21h49
Antes da hora H, no restaurantes, no bar, massageia o pau dele por baixo da mesa, e fala no ouvido dele algo safado ,depois enquanto ele dirigi faça um boquete ou masturba ele, ai na hora H ele ja vai estar louco, chega na cama tire a roupa e ja fica de quatro na cama toda aberta, e fala pra ele te usar
anônimo
21/01/2018 23h13
Não entendi; Se já tem a química precisa de mais nada. Tudo que vc fizer vai excitá-lo se ele for um cara normal. Quanto a mim o que me excita mais é oral, visão de bundinha, cheiro de perfumes de bebê ou adocicados, toque na parte interna e nas coxas dela, lingerie vermelha e comportamento submisso dela. Elogio não me afeta
21/01/2018 22h35
Só abri as pernas pra mim deixar eu chupar a xotinha
Fico mais galudo ainda eu adoro chupar uma bucetinha
elas respondem
21/01/2018 20h22
Eita, isto é tão específico! Acredito que atiçar um cara depende muito mais de atitudes que atributos físicos, por exemplo. Você o conhece, sei lá, ele é um homem que curte adrenalina? Se sim, tem como propor varias coisas interessantes, exibicionismo, sexo em público, etc. Apesar das sugestões só você para saber mesmo
anônima
21/01/2018 21h01
Observando