Já alguma vez tiveram alguém que gostasse de vocês e que tenha esperado até tu "abrires os olhos" e realmente perceberes que é aquela pessoa que tu procuravas? E ficaram juntos?

elas perguntam
1 5
eles respondem
21/01/2018 22h35
Pois é, estou nessa, "atras" dela...=(
elas respondem
Lou
21/01/2018 20h53
Algumas pessoas esperam, lutam por alguém, mas uma hora todo mundo cansa e segue adiante. Já teve uma pessoa que tentou durante anos ficar comigo, cada vez que eu terminava um namoro estava ele lá, uma pessoa maravilhosa, mas eu gostava apenas como amigo. Namoramos uma das vezes que ele tentou, mas foi pouco tempo, eu realmente não gostava dele. Hoje ele está bem, parece feliz, casado e com filhos. Fico feliz por ele.
21/01/2018 20h37
Não, isso nunca aconteceu coomigo
21/01/2018 20h42
Hoje em dia isso existe??
21/01/2018 22h39
Acho que meu namoro começou assim. Segundo meu namorado, ele ficou a fim de mim por uns oito meses até a gente começar a conversar. E eu levei tudo na amizade, só cai na real quando todos nossos amigos ficaram me pilhando sobre, dai numa festinha com nossos amigos começarmos a namorar
anônima
21/01/2018 22h40
Meu ex namorado ainda corre "atrás" de mim, eu até gosto dele (não amo) mas a situação é complicada. Ele tem atitudes que eu detesto em uma pessoa, meus pais não veem nós dois juntos com bons olhos.
Então, junta ele ser assim e família...Não vamos voltar.
Mas um dia ele para. Todo mundo cansa uma hora.