Vocês achariam legal um blog com textos pequenos e imagens engraçadas?
Vocês achariam legal um blog que sò tem textos pequenos e imagens engraçadas? Um blog de humor pra alegrar o dia das pessoas.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
6 respostas
0
6
elas respondem
6
Acho que isso era mais legal em 2008, talvez seja melhor uma página no facebook onde o pessoal consome bastante esse tipo de conteúdo
anônima
8a
Achei legal, mas se for vinculado a alguma rede social faria mais sucesso e teria mais visualizações.
anônima
8a
Acho que perderam nicho para youtubers e páginas de redes sociais.
8a
Eu curtia muito coisas desse tipo antes, agora só preguiça... Um site que era daora era o jesus bêbados, antes de ficar famoso e virar ferramenta de pregação ateísta.
anônima
8a
Bem legal
Eu não visito esse tipo de site
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!