Meninas que depilam a virilha completa com cera, como vocês fazem quando começa a crescer? Vcs transam com o parceiro com os pêlos baixos mesmo, até porque quando eles estão nascendo, é impossível depilar com cera.

elas perguntam
0 2
elas respondem
21/01/2018 20h56
Deixo crescer até a cera pegar de volta... eu também queria entender como existe gente (antes mesmo da depilação a laser) que mantém os pelos inexistentes hahaha
21/01/2018 20h57
Eu faço a Gillete porque faço alergia a cera e não aguento a dor