Eu saio c um rapaz p sexo casual e cada vez que saímos ele paga o motel. Apenas porque é MT caro e não tenho esse dinheiro todos os meses para dar. Mas estou a começar a sentir-me mal com isso. Não tenho coragem de lhe dizer que não tenho dinheiro. E acho que está a ficar um pouco farto, não entendo bem, mas se estiver compreendo perfeitamente né!

elas perguntam
4 3
eles respondem
21/01/2018 21h03
Já ouviu falar "o que vale é a intenção"? Se não puder nem rachar, diga a ele que se sente mal com isso e que quando estiver em condições, pode cobrar que você paga.

Ele vai valorizar que você não está indiferente ou fazendo pouco caso do dinheiro dele. Isso conta uns pontos.
21/01/2018 20h58
Você é do Sul, @llla?
21/01/2018 21h00
Ele deve saber que você não tem grana. Relaxa e curti.
anônimo
21/01/2018 21h03
Só por vc sentir q deveria pagar tbm ja esta ótimo, se vc não ajuda pq nao tem, td bem quando der vc paga, motel é caro se ele diminuir o tanto q te chama é pq deve pesar pra ele tbm.
elas respondem
21/01/2018 21h20
Seja sincera diga que não tem dinheiro e qdo puder vai ajudar...e faça agradinhos como vc disse comprou camisinhas, etc..
Juh
21/01/2018 21h00
Ele ja reclamou?
21/01/2018 21h00
Converse com ele e diga que gostaria de ajudar mas que não tem condições financeiras pra isso.