Eu sou muito indiferente.. tem horas que penso que sou uma pessoa muito egoísta... Mas eu sou do tipo de pessoa que se acostumou com isso.
Ajudei pessoas e só me procuram pra pedir porque sabem que dou.. ajudei amigas que hoje vivem bem melhor do que eu e quando fui pedir ajudar me deram um não..

Eu me acostumei a viver assim. E hoje as pessoas dizem que sou sabe o que?
Egoísta e arrogante... Mas eu sou educada com as pessoas, e trato elas bem , pelo contrário, eles que me tratam mal mesmo tratando bem... São poucos os que reconhecem minha intenções...
Até namoros terminam por conta da falta de apegos porque eu aprendu ser seca com indiferenças .... Eu sei que a vida é um perde e ganha e eu me acostumei a perder e não ficar infeliz por conta de pouca coisas.. as pessoas pensam que tenho medo da coisas, mas na hora de dar conta das coisas, eu dou..

elas perguntam
0 1
elas respondem
21/01/2018 21h14
Eu acho que se todo mundo te vira as costas desse jeito é porque alguma coisa tem. Eu sei o que é as pessoas serem ingratas, mas ninguém reconhecer é complicado... As vezes algum defeito teu tá escondendo tuas qualidades.