1 - Cor da pele
2 - Altura
3 - Condição financeira

Dêem notas de 1 a 10 para a importância que dão pra cada um desses 3 aí.

Aviso: Sei que caráter é mais importante que os 3, então não desvirtuem minha pergunta.

eles perguntam
17 1
elas respondem
21/01/2018 21h06
É treta responder isso. Kkkk
anônima
21/01/2018 21h08
Cor da pele - 3
Altura - 8
Condição financeira - 5

Sobre a cor da pele, não tem importância.
Altura gosto de homens altos, mas desde que não seja mais baixo que eu tá bom.
Condição financeira, não me importo, coloquei 5 mais pela vontade de crescer na vida, se for um pobre acomodado não vai dar certo porque eu tenho raiva disso.
21/01/2018 21h11
Nessa ordem:
Altura - 8 (Precisa ser maior q eu)
Condição Financeira - 3 (Tendo um emprego já está ótimo, não faço questão de valor.)
Cor da Pele - 0 (Totalmente indiferente)
21/01/2018 21h17
1 - Cor da pele (nem tanto cor, mas o aspecto global da pele é determinante para mim, nota 8. E se for para escolher uma cor preferida, diria ‘branca’)
2 - Altura (acima de 170cm já acho bom, nota 6)
3 - Condição financeira (não faz a menor diferença, só não pode ficar coçando o dia todo, nota 3)
anônima
03/02/2018 10h41
1- Cor da pele- 1. Já namorei homens de todas as cores possíveis, isto não interfere em nada;
2- Altura - 9. Sou alta e adoro andar de salto alto, tem de ser um homem com mais de 1,88 de altura;
3- Condição financeira - 1. Não preciso de homem com dinheiro, eu já tenho o meu. Ademais, homem com dinheiro ou é muquirana e pão duro, ou então possessivo e controlador, se acha o dono da mulher e que o dinheiro compra tudo. Prefiro um pobre, trabalhador mas que seja cabeça fresca e me faça feliz.
anônima
22/01/2018 00h04
Altura - 7
Cor da pele - 3
Condição financeira - 10
anônima
03/02/2018 10h44
Sinceramente? Zero, zero e zero
Não me apaixono por cor de pele, nem pela altura e não sou mulher de ser sustentada por homem .
Outras coisas vem antes de tudo isso , inclusive o fator x.
anônima
03/02/2018 10h15
Numa escala de 0 a 10 pra cada item:

1 - Cor da pele = acho que 0 (zero). Não sei se eu deixaria de namorar alguém por ser muito branco, muito vermelho, muito negro ou muito amarelo, mas enfim.
2 - Altura = 8. Ah, eu acho bem estranho namorar uma pessoa menor que eu, até porque não sou assim tão alta. Devo ter 1.65 mais ou menos.
3 - Condição financeira = 5. Não vejo problema namorar uma pessoa que tá numa fase ruim, desempregada e tal. Só me preocupo de namorar alguém que de fato queira algo da vida (apesar de que eu mesma não qro nada dela).

Pra mim, o comportamento da pessoa influencia bem mais do que essas características aí, apesar de que em determinadas situações elas possam ser importantes também.
03/02/2018 00h14
Cor da pele - 1
Altura - 10 eu gosto de homem forte e mais alto que eu
Financeiro - 10 dou muito valor para um cara que corre atrás dos sonhos dele e conquista seus bens sozinho.
03/02/2018 00h00
1 - Cor da pele, 5
2 - Altura, 10
3 - Condição financeira, 3
anônima
02/02/2018 23h50
1 - Cor da pele: 4
2 - Altura: 9
3 - Condição financeira: 5
28/01/2018 02h05
Cor da pele : 0
Altura: 8
Condição Financeira: 5
anônima
21/01/2018 23h17
Cor da pele - 5
Altura - 8
Condição financeira -6
21/01/2018 22h13
Cor da pele - 2
Altura - 6
Condição financeira - 2
anônima
21/01/2018 21h20
Cor da pele - 0
Altura - 7
Condição financeira - 3
21/01/2018 21h13
Acho que cada uma de nós é atraído por um certo tipo de homem, não sendo iguais, mas com características idênticas. Mas dá-se sempre importância a tudo. Pode não ter tanto de uma coisa mas compensa noutra, é uma pergunta relativa. Não tem ponta q se lhe pegue
21/01/2018 21h06
Tirando todas aquelas coisas essenciais pra um relacionamento de verdade, condição financeira e cor da pele eu dou 2 e altura eu daria uns 5.
eles respondem
anônimo
03/02/2018 00h20
Nós homens realmente precisamos aprender a mentir como as mulheres. A grande maioria das mulheres aqui dizendo que condição financeira não importa ou pouco importa. Aí quando vemos o que acontece no mundo real... Temos a prova de que elas mentem muito bem. Homem pelo menos é verdadeiro ao dizer que prefere as mais gostosas, independente da cor da pele, condição financeira e altura.