Estou muito angustiada, pois passei a imagem de uma mulher a qual não sou! Tenho 29 anos, sou virgem, no entanto comecei a conversar pelo instagram com um professor que leciona na faculdade que estudo, logo no primeiro dia ele começou a esquentar o papo, pedindo fotos sensuais e etc... E mandou também... Então me comportei com fosse uma expert no sexo ele nem imagina que sou virgem! E A gente goza bastante juntos, virtualmente. Terça nos vimos pela primeira vez... ficamos altas pegadas, na casa dele mas não rolou sexo, apenas chupei o pênis, o dele foi o primeiro fiquei meio sem jeito será que ele percebeu? As vezes pedia pra mim chupar devagar. E até agora, ele não me falou mais nada, e ai puxei assunto hj, mas nada dele responder, ai perguntei se ele estava me evitando, respondeu: Não estou com cabeça pra conversas, desculpe. Resolvi falar pra ele q eu nada de responder. Devo fazer o que agora?

elas perguntam
5 12
eles respondem
anônimo
21/01/2018 21h21
No primeiro dia vc mandou fotos sensuais, no primeiro encontro chupou o pinto dele... Ele nunca vai te levar a sério, desculpe dizer, sua falta de experiencia pesou legal, não se entrega fácil assim, sem discursos moralistas de que a mulher tem que fazer o que quiser pois todos podem fazer o que quiser mas serão julgados pelas atitudes sempre, esse cara ta julgando q vc é super fácil e faz isso com qualquer um. =/
21/01/2018 22h08
Espero que tenha aprendido a liçao e ñ cair de novo!!
22/01/2018 01h41
"pois passei a imagem de uma mulher a qual não sou!"

"sou virgem (com 29 anos)"

"mas não rolou sexo, apenas chupei o pênis"

Resumindo: comporta-se dando toda a pinta do mundo de experiente, mas faz cu doce e não dá logo de vez, e fica tentando encaixar o papo de que é "inexperiente" e tão pura quanto a Virgem Maria com 12 anos. Ele não engoliu a história e não quer torrar o saco com isso.
anônimo
22/01/2018 16h43
você é de onde @marina1235 ?
Chupa o meu pau tbm?
Deixa eu tirar sua virgindade delicia.
anônimo
22/01/2018 15h55
Normal, o cara achou que você só queria dar mesmo, tu não deu e ele pulou fora.
elas respondem
21/01/2018 21h08
Porra guria, o cara te pede nudes de cara e você envia? pqp que cagada... Ele só quer te comer mesmo e foda-se. Se souber teu nome é lucro.
21/01/2018 21h21
Você fez tudo errado! Primeiro, não minta sobre sua inexperiência sexual, certamente ele sacou. Outra, não mande nudes para qualquer um, na verdade, para ninguém. E por último, não fique na cola desse cara, ao que parece, ele não tá se importando muito contigo
anônima
22/01/2018 15h45
Pessoal, muito obrigada, cada puxão de orelha e conselho me serviu de lição... Com certeza agi muito errado. Me arrependo mito de ter feito isso tudo, nunca fiz com ninguém e quando fiz deu nisso.O ruim é ter q ver ele várias noites na faculdade... Mas irei superar....
anônima
21/01/2018 22h00
Pô, sem querer te julgar. É sério que tu tem 29 anos, cara?
Nessa idade já dá pra saber que:
- não se deve enviar foto nua a estranhos (como a K disse, a ninguém);
- o nosso país é machista pra caramba, a maioria dos homens não se compromete com mulheres que fazem as mesmas coisas que eles fazem;
- não se deve tentar ser alguém que vc não é. Não se conquista ninguém assim. Vc gostaria de namorar alguém que fingisse pra tu uma coisa que não é? Se sentiria contente quando a máscara da pessoa caísse?

Bem, percebo que vc não tinha experiência. Sendo que nesse caso não era nem questão de experiência. Era mais ter noção do mundo a sua volta mesmo...
Mas pelo menos agora vc aprendeu um pouco como as coisas são e não repetirá os mesmos erros.
Esqueça esse cara e torça pra que ele não saia enviando seus nudes por aí.
anônima
21/01/2018 21h06
Moça, talvez ele seja um daqueles que some depois do primeiro encontro, muitas pessoas fazem isso, mas não se culpe por ter ido na casa dele, se ele não quiser conversar de novo contigo é porque ele é um desses que pega e some.
anônima
22/01/2018 14h37
Para com essa angústia que não vale a pena. Se sua intenção não era apenas uma foda e tchau, dê graças a Deus que ele saiu fora logo, pq ele ia tirar sua virgindade e se afastar... Já pensou como seria pior? Todo homem que se interessar por você, tem vontade de te comer, mas a diferença é se ele quer apenas isso ou tem intenções de algo mais sério, entende? E esse ai deixou claro que só queria um pente e rala, caso contrário não falaria putaria e pediria fotos sensuais logo na primeira conversa... Mas enfim, pelo menos agora você já fica esperta né? Bloqueia esse cara, a menos que você queira ficar insistindo até ele te comer e te chutar da pior forma possível.
22/01/2018 01h45
Quando um homem começa a conversar com você logo sobre sexo é de se estranhar. Ele só queria fazer sexo mesmo, não procure mais por ele. Esse homem não parece ser alguém que se deve ter algo sério e se você mandou nudes, nunca mais mande pra ninguém. Quando for conhecer alguém, tenta conhecer ao máximo a pessoa para se entregar dessa forma.
anônima
22/01/2018 01h33
Quis passar a imagem de descolada pra ser " aceita"?
Toma no cu agora otária .
Deixa de ser burra e cresça pq tem 29 anos e a idade mental de 15 .
Um professor já tá supostamente errado por estar com uma aluna .
Se comporta mal e quer que o cara te leve a sério ?
E por essas e outras q tantos homens cagam.na nossa cabeça .
22/01/2018 13h35
Esquece ele, ele só queria sexo mesmo. Bloqueia ele em tudo e vida que segue, aí fica a experiência pras próximas vezes. E não mande mais fotos nude.
21/01/2018 21h45
Esquece ele.. É um babaca. Nunca mais mande fotos assim. Sério... Vc vai se arrepender depois :/
Mesmo que vc tenha 29 anos... Conheça melhor o agora, converse com ele a ponto de falar sobre sua inexperiência...
Isso se você quer ser levada a sério né. É oque parece
Sempre pare e imagine que vc fosse outra pessoa.. Como analisaria a situação de dúvida a qual se encontra (fazer ounnao fazer?)
anônima
22/01/2018 14h41
Flor olha só, eu sei como é a gente querer mostrar algo que a gente não é, é complicado ficamos com medo de não ser aceitas, eu também já fiz isso com um cara (mas eu não era mais virgem), dei uma de expert no sexo e no final das contas, não tive coragem pra ir mais adiante pq não me senti segura com ele e vi que ele só queria sexo, no final das contas sai de coração partido pq ele me deu um pé na bunda.... então nunca minta pra conseguir aprovação de um homem, aqueles que realmente gostam de ti vão gostar independente se tu for virgem ou não, não seja algo que você não é, esses homens assim só vai te querer pelo sexo, fique com alguém que realmente gosta de ti pelo que você é, bejus
21/01/2018 21h14
Age normal...não procure ele...se por acaso ele voltar a te procurar provavelmente será para algo casual... vc decide se quer ou nao..