Eu acho o seguinte: quem namora a distancia passa por provações dificilimas que, se perdurar, pode ficar tranquilo/a que não terá mais nada que se preocupar depois dessa prova.
Só o amor verdadeiro resiste à distância (Corintios 13: tudo crê, tudo suporta, etc)
Dizem que o amor destrói barreiras, supera distâncias. Se é verdade ou não, não posso afirmar. Acredito que quando desejamos e nos esforçamos para que algo aconteça, tudo conspira para que o resultado seja favorável.
Já namorei com um moço da Bahia, durou um tempo até e foi bom!
Tentei com um moço de Brasília, mas esse foi mais carnal do que um "sentimento" de verdade, então foi breve.
Hoje em dia acho que não tentaria mais um relacionamento á distância. Sei lá... eu acho que não, mas nunca se sabe.
Eu com certeza namoraria serio a distância, alias ja fiz, namorei um ano a distância e foi tudo ótimo, a ausência realmente é foda e concordo com a parte que dizem que toma todo o seu tempo...tem os pros e contras a questao é q nao mandamos no coração e se nos apaixonamos por pessoas a distância e elas forem certas para nós acabaremos juntos...é assim que funciona
Namoro à distância toma mais tempo na vida do indivíduo do que um namoro convencional
Por causa da falta de contato próximo, os namorados procuram saciar as necessidades românticas passando o máximo de tempo possível se contatando. E assim vc acaba vendo aquele amigo que tem que estar em casa às nove hora SEM FALTA pq a namoradinha chega em casa da faculdade e ele não poderá sobreviver se não passar quatro horas com ela, ou interrompendo uma atividade com os amigos de dois em dois minutos pra responder SMSs da menina.
Enquanto isso, namorados “de verdade” podem se dar ao luxo de se ignorar um pouquinho de vez em quando, já que no dia seguinte recompensarão a ausência com o mais espetacular sexo que os vizinhos deles jamais ouviram.