Dizem que a distancia atrapalha no relacionamento,mesmo assim muitos provam ao contrario

eles perguntam
11 4
elas respondem
19/08/2015 20h20
Eu namoraria,mais tem que ter visitas..;-)
Mbg
16/08/2015 00h35
Eu não , definitivamente não rs
15/08/2015 22h41
Acho que não daria certo pra mim
anônima
15/08/2015 23h44
Eu namoro... tem que visitar haha espero que por pouco tempo essa distância
15/08/2015 22h14
So namorei a distancia ate hoje, infelizmente :(

Eu acho o seguinte: quem namora a distancia passa por provações dificilimas que, se perdurar, pode ficar tranquilo/a que não terá mais nada que se preocupar depois dessa prova.
Só o amor verdadeiro resiste à distância (Corintios 13: tudo crê, tudo suporta, etc)
15/08/2015 21h52
Eu já namorei à distancia. Durou 3 anos. Nos falávamos todos os dias. Foi bom.
15/08/2015 22h05
Dizem que o amor destrói barreiras, supera distâncias. Se é verdade ou não, não posso afirmar. Acredito que quando desejamos e nos esforçamos para que algo aconteça, tudo conspira para que o resultado seja favorável.
15/08/2015 22h29
Já namorei com um moço da Bahia, durou um tempo até e foi bom!
Tentei com um moço de Brasília, mas esse foi mais carnal do que um "sentimento" de verdade, então foi breve.
Hoje em dia acho que não tentaria mais um relacionamento á distância. Sei lá... eu acho que não, mas nunca se sabe.
anônima
25/09/2015 14h08
Eu com certeza namoraria serio a distância, alias ja fiz, namorei um ano a distância e foi tudo ótimo, a ausência realmente é foda e concordo com a parte que dizem que toma todo o seu tempo...tem os pros e contras a questao é q nao mandamos no coração e se nos apaixonamos por pessoas a distância e elas forem certas para nós acabaremos juntos...é assim que funciona
anônima
25/09/2015 14h19
Dependendo da distância, não vejo problema.
25/09/2015 15h03
Pra mim não daria certo, gosto de pele com pele de carícias e de sexo.
eles respondem
15/08/2015 23h50
Namoro à distância toma mais tempo na vida do indivíduo do que um namoro convencional
Por causa da falta de contato próximo, os namorados procuram saciar as necessidades românticas passando o máximo de tempo possível se contatando. E assim vc acaba vendo aquele amigo que tem que estar em casa às nove hora SEM FALTA pq a namoradinha chega em casa da faculdade e ele não poderá sobreviver se não passar quatro horas com ela, ou interrompendo uma atividade com os amigos de dois em dois minutos pra responder SMSs da menina.
Enquanto isso, namorados “de verdade” podem se dar ao luxo de se ignorar um pouquinho de vez em quando, já que no dia seguinte recompensarão a ausência com o mais espetacular sexo que os vizinhos deles jamais ouviram.
anônimo
15/08/2015 21h57
Acho que é possível sim, mas não é pra mim.
anônimo
16/08/2015 00h38
namoro, quase 2 anos
25/09/2015 14h36
Mas nem uma astronauta. Obrigado.