Eu sei que temos que cumprir nossas promessas, eu prometi pra ele que vou ajudá-lo a estudar para concursos e para entrar na faculdade, como terminamos e nos falamos ainda, fico na dúvida se tenho que cumprir o que combinei com ele. Será que continuo ajudando ele?

elas perguntam
1 5
eles respondem
anônimo
21/01/2018 21h26
Se vocês ainda tem contado, é fácil cumprir o prometido.
elas respondem
21/01/2018 21h27
Se você tem carinho por ele e acha que ele merece sua ajuda, vá em frente. Desde que isso não interfira no teu relacionamento com outra pessoa.
21/01/2018 21h32
Nesse caso.. Cumpra a promessa ^^ ao menos tente
21/01/2018 21h35
Cumpra sim. Separe lado emocional do racional. Acho válido.
21/01/2018 21h30
Isso irá lhe fazer bem? Se sim, ajude-o. Se não, siga tua vida
anônima
22/01/2018 01h17
Depende de como terminamos.
Se terminei pq saturou e podemos " ser amigos" faria meio que um esforço pra tentar ajudar .
Agora se ele foi fdp comigo eu tacava o foda.se !