Eu começo amanha e to super nervosa, nunca trabalhei... sério socorro

elas perguntam
5 7
eles respondem
22/01/2018 08h45
Eu tinha 14 anos, estava mega nervoso, suei frio, era pra consertar pcs, derrubava os parafusos todos, foi tenso.
22/01/2018 08h46
Foi tenso, fazia tudo errado hahaha
21/01/2018 23h25
Fiquei em treiname to por umas duas semanas, qdo sentei na mesa para atender o telefone nao entendia nada que falavam do outro lado (em ingles) demorou algukas hrs pra eu comecar a entender e conseguir falar com eles... no segundo dia comecou assim tbm mas dai foi melhorando...
21/01/2018 23h17
Estressante, um peixe fora d'água. Voltei para a casa tão irritado que já estava pensando em pedir as contas e dizer para os meus pais que não consegui o emprego. Mas depois fui me habituando e percebi que era bobagem minha, depois disso foi fácil e eu até gostava. É muito bom quando a gente pega o primeiro cheque do primeiro pagamento. Quando eu recebi na época, me senti rico husahusauhsahusa.
22/01/2018 00h18
Nunca trabalhei
elas respondem
anônima
21/01/2018 22h36
Relaxa !
Um dia que vai ficar meio perdida até entender a rotina.
Depois vai ser mais tranquilo.
Só relaxa , evite falar muito e se concentre no que for ensinado.
anônima
21/01/2018 23h31
Cansativo
anônima
21/01/2018 23h28
Nossa eu tremia sem parar
Estava mto nervosa RS
Lembro que tive dor de barriga
Mas esse trabalho foi mto estressante e no fim eu ameacei processar a empresa caso não pagasse minha rescisão correta hi hj hi não sou mole não
21/01/2018 23h26
Foi um dos dias mais divertidos da minha vida, mas já tiveram outros em que fiquei completamente perdida. Só respira fundo e vai! Com o tempo você vai se adaptando, conheço o pessoal e tudo melhora, boa sorte :)
21/01/2018 23h51
Estava tão feliz, me sentindo adulta (pq eu tinha 14 anos), ansiosa, tive dificuldades por um tempão, mas ter calma é a arma do negócio...
anônima
22/01/2018 08h43
Nossa... Faz tanto tempo já que nem me lembro mais kkkk

Mas sempre quando troco de emprego fico tensa e ansiosa no 1° dia, é normal rsrs O negócio é só prestar atenção no que vão te ensinar, e procurar ser solícita e simpática com seus colegas pra ir se enturmando aos poucos.
22/01/2018 09h56
Sinceramente não lembro, faz muuito tempo... Mas sempre que vou começar num emprego novo bate aquela ansiedade e nos primeiros dias parece q vc nunca vai aprender as tarefas, fica perdida mesmo. Mas aí vai se acostumando aos poucos... Eu sempre penso que se outras pessoas são capazes de fazer aquilo eu tb sou.