O que fazer pra se distrair se por aqui não tem diversão nenhuma , e todos os livros que tem aqui eu já li ,recentemente passei por momentos tensos e queria me distrair.

elas perguntam
4 6
eles respondem
21/01/2018 23h05
Aprenda a tocar um instrumento musical, soh isso jah vai te manter ocupada por hrs por dia. Se jah tocar algum... va tocar em algum lugar com alguma amiga, enfim

Passeie, va a um parque, praca, lesquise se ha alguma area ambiental com visitacao, pedale, caminhe ou corra.

Baixe filmes e series, procure videos legais no youtube, experimente tentar aqueles 5 minutes craft em casa...

Cozinhe, pegue receitas bacanas e saia pra comprar ingredientes e faca algumas dessas receitas bacanas...

Palavras cruzadas... eu curto...
21/01/2018 23h11
Assistir filmes, jogar games, ler livros, caminhar, ou até mesmo sair por ai sem destino.
anônimo
22/01/2018 00h09
Ouvir música, nadar, aprender algo novo, ter um hobby...
22/01/2018 00h16
TV Aberta
elas respondem
Lou
21/01/2018 22h16
Vá a uma biblioteca então.
anônima
21/01/2018 22h34
Tanta coisa.
Vai malhar ou caminhar .
Ler algum livro online se não tiver físico.
Arrumar seu guarda.roupas e por aí vai.
Se caçar atividade com certeza vai encontrar.
anônima
21/01/2018 22h46
Netflix.
anônima
21/01/2018 22h50
Eu gosto de ler mangá. Tem um site mto bom com mangás gratuitos. =)
http://mangaonline.com.br
anônima
21/01/2018 22h11
Nem sei oia
anônima
22/01/2018 00h09
Netflix, ler livros, aprender coreografia, malhar e cozinhar.
Obs. Faço tudo isso menos malhar e cozinhar rs