Eu particularmente ainda acho o Trump melhor.
Lou
21/01/2018 22h37
Nem pra Trump este bosta serve.
22/01/2018 00h40
Só entendam que não é com memes mal criados que vão impedir que o Bolsonaro seja eleito kkk
anônima
21/01/2018 22h33
Não.
Não acho.
E pelo cenário atual o menos pior é ele até que apareça um ou me convença do contrário.
Cansada dessa corja PT, PMDB, e tantos outros.
anônima
22/01/2018 00h05
Ahahahahhah muito bom melhor postagem aqui nesse site kkk
anônima
23/01/2018 12h40
Para de me encher o saco
anônima
22/01/2018 00h34
Eu estou quase votando em branco nessas eleições
eles respondem
anônimo
21/01/2018 22h43
Quero armas para defender a minha família.
Quero liberdade para vender meus produtos na feira sem cometer um crime.
Quero o FIM DESSA PUTARIA de ideologia de gênero nas escolas.

E se você não quer, vá se foder.
22/01/2018 01h08
Por mim votava em nenhum filho da puta. Mas até que me provem o contrário eu voto no Jair bolsonaro.
E foda se o Trump. Sou brasileiro e não americano.
anônimo
21/01/2018 23h30
Ano eleitoral... as eleições estão chegando... as campanhas difamatórias dos lixos comunistas e esquerdistas vão esquentar.
Um ano de muita calúnia, mentira, difamações, enganações, distorções da verdade, etc.
E nesse quesito, de mentir, difamar, enganar, os socialistas, comunistas e esquerdistas são especialistas.

Muitos lixos esquerdistas por falta de argumentos, gostam de equiparar conservadores de direita e o próprio Bolsonaro, ao líder nazista Hitler, sendo que esses mesmos esquerdistas, adoram e idolatram assassinos, racistas, preconceituosos e machistas, e que também foram assumidamente homofóbicos, como por exemplo Che Guevara, Fidel Castro, Stálin e Lenin.

Muito contraditório chamar Bolsonaro de 'racista, preconceituoso, machista e homofóbico' quando os maiores 'deuses' dos esquerdistas e comunistas foram exatamente tudo isso.

E se a pessoa tem que se basear em 'meme' para expor uma opinião, logo vejo que a pessoa não tem opinião nenhuma...
O próprio autor da pergunta se contradiz, e as provas estão aqui, em uma pergunta feita por ele mesmo a respeito de 'memes'. E o que ele faz?? cai na sua própria contradição... nada de se estranhar, esquerdista sendo esquerdista... se num simples site, o cara se contradiz, imagine o que pode fazer durante as eleições??
O que será que ele acha de pessoas que tem suas opiniões e se informam baseadas em memes??
https://elaele.com.br/comportamento/80007-o-que-acham-pessoas-que-informam-por-memes.html
21/01/2018 23h01
Tomara que ele realmente seja como o Trump, né? E não um segundo Collor de melo na vida.

Vou votar nele somente porque o vejo como o menos pior dos patifes que pretendem concorrer, e porque gosto das ideias dele em relação ao esquerdismo que vem dominando toda a cultura ocidental atualmente. Mas se ele só fizer merda do mesmo jeito que a dona Dilmata, e esse Velhote com sua neta fizeram, nunca mais voto nele nem para ser vereador.
22/01/2018 00h23
Trump sonega e Bolsonaro já disse que o faz o máximo que pode.
22/01/2018 00h47
Aaaa mano... a solucao seria termos o minimo de 60% de votos nulos para tirar todos estes fdp do poder... mas acho q nao estarei vivo pra ver isto acontecer
22/01/2018 10h54
Só o tempo dirá.
anônimo
22/01/2018 11h00
Eu acho q vc é um tonto, com uma imagem tosca e vai votar em um outro tonto q nem vai ter atitudes e tera uma imagem social apagada