Banho quente, yoga, carinho, um bom chamego e como disseram intimidade.
22/01/2018 02h56
já ouviu falar em .... Drinks! kkkkk.... um pouco de álcool pode ajudar!
22/01/2018 10h09
Suco de maracujá baby
22/01/2018 12h38
Uns três shots de tequila vão deixar você bastante relaxada.
anônimo
21/01/2018 23h06
Sexo tem ligação direta com psíquico. Isto tem ver com sua formação, relacionamento social, timidez. Para uma normalização mais rápida um analista ou psicólogo ajudaria muito. Na impossibilidade de acesso um deles, procure se informar bem a respeito deste seu problema e tentar alguma terapias modernas como a TCC (comportamental cognitiva) que vai te orientar na aproximação e controle gradual, refutando condutas inadequadas de fobia.
21/01/2018 23h18
Mano... sempre qdo estou tenso por um motivo ou outro eu toma uma ou duas doses de alguma bebida destilada uns 10-15 minutos antes. Geralmente whiskey ou rum. Pra mim funciona. Nao eh ficar bebado, mas me relaxa...
21/01/2018 23h27
Quando eu ficava ou primeira vez sempre era tenso. Mas namorando era diferente pois a confiança vai sendo trabalhada. Sem stress comece com um banho, amassos e massagem. Tipo algo que se possa fazer nus sem ir direto ao ato!
elas respondem
21/01/2018 22h52
Ter intimidade com quem você tá transando. Se é parceiro fixo, aos poucos você vai conseguindo pegar mais confiança.
Se não for, a melhor coisa é tentar deixar as coisas fluírem naturalmente, beija mais, se agarra mais, põe uma meia luz...
22/01/2018 10h07
Vinho. Vinho hoje, vinho amanhã, vinho sempre. É o segredo pra abrir a mente e as pernas.
21/01/2018 23h15
Mas você costuma ter relações casuais ou um parceiro fixo? Estar com alguém que te faz se sentir bem e a vontade fora da cama conta muito.
21/01/2018 23h53
Se vc não estiver preocupada só em impressionar já é 50%
Tem que sentir o momento, esse momento é seu tbm , não tá servindo ele, esta procurando ter prazer tbm!!!
anônima
21/01/2018 23h59
Alongue as preliminares, beije mais, toque mais