Eu dava moral pro meu colega, mas apareceu outro e eu queria ficar com os dois. Acontece que estou curtindo mais o outro e quase nem chamo o colega. Lembro porque vejo todos os dias mas parei de chamar e nem prolongo a conversa fora da faculdade. Ele anda bem presente e pergunta sempre o que acontece comigo, achei que ele nem tinha percebido

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
21/01/2018 23h48
Sim
anônimo
22/01/2018 00h09
Não entendi muito bem o que você escreveu mas percebem sim.
elas respondem
anônima
21/01/2018 23h38
Eu já gostei de dois ao mesmo tempo também. Acho que eles percebem sim
21/01/2018 23h50
O cara tem que anencéfalo para não perceber