No começo do namoro eu gostava muito de fazer anal com meu noivo agora , mas agora não sinto mais prazer e sim dor e vejo que ele gosta mais dói muito e prefiro ficar sem fazer e ficar apenas no vaginal mesmo..é normal depois de algum não gostar mais de fazer anal?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
21/01/2018 23h47
Se vc sente dor agora pode ser q vc esteja com fissura anal, essas fissuras normalmente sao por dentro na parede do anus, sente dor ao evacuar tbm?
anônimo
21/01/2018 23h48
acho que seu loló está danificado
22/01/2018 04h06
O cuzin perdeu a elasticidade, hehe.
22/01/2018 12h09
Faz a manutenção do seu "olho de tandera"
elas respondem
anônima
21/01/2018 23h58
o certo não é nem pra mulher fazer anal, mais os cara ver no pornó e que fazer igual , pode lesionar causar infecção e a longo prazo tem mais chances de ter cancer no reto
21/01/2018 23h47
É normal nem gostar na verdade, tem algo ai te incomodando, algo que te magoou, sei lá, com certeza algo aconteceu...
anônima
22/01/2018 01h20
Teu forebes deu uma mini arrombada procure um doctor .
Boa sorte