Nenhuma, e se recebesse ignoraria, estou sempre seria, então... perdem a segurança de me abordarem. E tb não falo ou dou intimidade para qualquer pessoa se aproximar
anônima
22/01/2018 14h57
Nunca recebi uma legal. Mas a que mais me marcou foi uma onde o cara chegou e perguntou se eu queria beijar ele, disse não. Ele fez um sinal pra uma garota e a menina veio, era namorada dele, ficaram tentando me convencer a beijar ele. Depois ficaram o resto da balada toda me comendo com os olhos. Achei um absurdo.
anônima
22/01/2018 01h38
Não lembro de nada específico.
Mas gosto de pessoas bem humorada e com leveza .
anônima
22/01/2018 14h38
"Vim aqui só pra ver você" eu ri demais
anônima
22/01/2018 17h38
Vamos fazer um sexo gostoso e gozar ate amanhecer kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eles respondem
22/01/2018 14h51
Quando a gérou chega ja querendo beijar a boca. Inusitado, e, se for charmosa, fica dificil querer resistir