Quer dizer, combinamos que manteriamos isso entre nós, até porque o interesse de ambos inicialmente era só sacanagem Então, não há necessidade de forçar uma situação. Ao nos vermos hoje , foi normal , ele sempre faz questão de falar de outras mulheres , o que logo me faz achar que ele é babaca e que realmente qualquer coisa além disso não vale a pena . Porém, quando rolou foi legal e hoje ao nos vermos, teve uma tensão diferente no " ar " , não era um clima pesado , mas não sei explicar. Enfim, devo me manter dessa forma ?

elas perguntam
1 3
eles respondem
22/01/2018 00h18
Sim, por enquanto é melhor deixar assim. Essas coisas evoluem. Vão haver outras transas e ou esfria ou melhora aí pode ser que vocês queiram investir mais na relação. Só que com uma vez seria precipitado querer mudar algo.
elas respondem
anônima
22/01/2018 00h15
o certo é fazer sexo com o namorado se tiver com relacionamento sério ou o marido e não com qualquer um , os homens diz que é normal pq eles querem transar sem compromisso, mais a mulher é mais sentimental e sempre se apega pq quando se faz sexo tem o laço de alma, sexo casual é igual prostituição
anônima
22/01/2018 00h23
Não faz isso menina, por mais que tu esteja numa relação aberta o cara faz questão de falar de outras mulheres na tua frente! Tu não precisa disso sério
anônima
22/01/2018 00h51
Pelo que entendi, ele e vc queriam um lance casual e agora vc prefere ficar na tua e não ter mais relações com ele. Certo?
Faça isso. Se não tem mais vontade, deixa ele pra lá, uai.
É melhor que se envolver e depois vir chorando aqui: "ele me usou!" kkkkk