Se for patenteada sim, senão não.
eles respondem
22/01/2018 00h21
Acho que não, basta a pessoa tomar os cuidados necessário para que isso não aconteça, tipo, não ficar dando com a língua nos dentes. Pois no casamento, o cara fala tudo que acontece entre quatro parede para seus colegas, e quando ele se da por conta, aquele amigo esta trasando sua esposa. Acho que é mais ou menos assim.
22/01/2018 04h09
Não, né. Depende. Você pode copiar a forma de fabricação, mas não o produto em si.