Eu tenho muita dificuldade. Briguei com uma pessoa que gosto muito, ela falou coisas que eu não gostei, mas eu sei que peguei mais pesado. Sem contar, que eu comecei a discussão. Ainda assim, não quero dar o braço a torcer de maneira alguma.
E sei que a pessoa não vai dar, já que alega não ter feito nada. Enfim..

elas perguntam
4 6
eles respondem
22/01/2018 00h28
Amiga(o), a melhor coisa a fazer, é vc dar o braço a torcer e saber ser mais humilde, por que o tempo voa e agente nunca sabe se realmente iremos abrir os olhos no dia seguinte. Antes q seja tarde, saiba ser humilde para depois você não se arrepender.
Eu mesmo, estando errado ou não, sempre me reconcilio com a pessoa, não tenho problema algum, o importante, é eu ficar bem com migo mesmo, sem peço na consciência.
anônimo
22/01/2018 00h42
Quando eu faço sem querer peço com facilidade, mas quando a ação é premeditada é um pouco mais complicado.
22/01/2018 01h21
Aprendi a pedir desculpa. Faça o msm, aprenda!!!
22/01/2018 15h01
Tenho facilidade em pedir desculpas quando o erro é meu, e dou algumas oportunidades quando parte da outra pessoa, se o orgulho dela for muito, eu me afasto pois sei que ocorrerá novamente, e pessoas assim não são de conversar e transparecer as coisas.
elas respondem
anônima
22/01/2018 00h44
Quando a besteira é grave, eu sinto um pouco de vergonha. Mas sempre peço desculpas.
anônima
22/01/2018 01h19
o.r.g.u.l.h.o
22/01/2018 02h43
Eu sou orgulhosa, pra mim é difícil pedir desculpas. Mas, dependendo do que for, as vezes é melhor deixar o orgulho de lado e pedir desculpas. É só ir tentando aos poucos, respirar fundo antes de pedir.
anônima
22/01/2018 14h53
Ac
22/01/2018 14h54
Facilidade
anônima
22/01/2018 15h06
Tenho facilidade...Acredito que pedir desculpas não rebaixa ninguém, muito pelo contrário, pois, as pessoas conseguem ver seus erros de qualquer forma. A diferença é que quem pede desculpas, se importa com o outro e tenta consertar a besteira que fez...Isso para mim é louvável!