Ontem me apareceu um ex ficante chamando pra sair quase meia noite sem aviso previo achando que sou stand by, nunca aceitei esse tipo de convite e hoje foi a vez de um ex namorado sem noçao com quem nem converso fazer a mesma coisa. Nem dou mole pra esses caras acharem que sou marmita, o que eu faço? Tem homem que é cara de pau assim mesmo sem a mulher dar motivo? Fiquei indignada

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
22/01/2018 07h23
Dois exs te chamando pra sair? É muito azar. rs

Boa sorte, agora.
elas respondem
22/01/2018 01h27
Quando eles querem alguém saem atirando para todos os lados acho que pensam " vai que cola né" ?
anônima
22/01/2018 06h42
Eu as vezes pensava q fazia algo errado, pq tipo nunca dei condição pra esses idiotas e eles as vezes vinham conversar comigo dizendo q queria me conhecer melhor e tal,eu n falava muito pq eu ia vasculhar a vida dele no Facebook e acabava de descobrir q tinha namorada...as vezes eu era q me acabava culpada por atrair gente assim,hj eu sei q todos são babacas
anônima
22/01/2018 01h24
Bloqueia uai .