1.4K  22/01/2018 10h47

Boa noite polca, é o seguinte meu namorado é personal training qndo começamos a namorar ele se ofereceu para me treinar na academia, porém de uns tempos pra cá ele praticamente não ia mais até que simplesmente parou de ir. Questionei o pq dele não querer me treinar mais e ele não dá uma justificativa fica só enrolando. Já discutimos mto por isso. O que vcs fariam? Deixaria o assunto pra lá ou insistiram

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
22/01/2018 10h23
Nao procure outro personal se quiser continuar namorando, isso vai gerar mais discussão, aprenda a treinar sozinha, posso ser um momento de desânimo dele, de achar q esta perdendo tempo indo la, ou está depressivo, estressado
anônimo
22/01/2018 00h41
Tá treinando uma mais gostosa.
anônimo
22/01/2018 00h46
Evitação, perdeu o encanto, não insista. Vc com certeza é linda e vai encontrar pessoas muito mais interessantes como eu.
22/01/2018 10h40
Ou ele tem um possível rolo, ou estar com medo de você começar a chamar a atenção dos outros na rua, ou ainda de outro dar em cima de você no treino, alguma coisa do tipo.
22/01/2018 10h45
Treinar pessoas para um personal trainer é sinônimo de trabalho, trampo, dar duro. As pessoas costumam associar trabalho com "obrigação", com "coisa chata". Ao ficar lhe treinando, essa vibe psicológica de trabalho se estendeu a você.

Recomendo fortemente que as pessoas não misturem trabalho com namoro. Deixem pra namorar em situações de lazer e diversão apenas.
22/01/2018 10h47
Comece a pagar a hora dele. Afinal, é trabalho, e ele não deve ser filho do Loola
elas respondem
anônima
22/01/2018 00h31
deixe pra lá e arranje outro personal
anônima
22/01/2018 00h35
Se esse é o único problema que vcs têm tido, aceite o direito do moço de ter desanimado e faça como a anônima falou.
22/01/2018 10h43
Arrume um personal treiner.
22/01/2018 10h12
E eu que vim aqui pensando que "treinar" era referente a outra atividade fisica.....