1.01K  22/01/2018 01h17

Homens o que vocês acham de mulheres que são virgens e safadas?

elas perguntam
4 1
eles respondem
22/01/2018 01h13
Ser virgem e safada é o mesmo que ser inteligente e preguiçoso. Serve pra nada.

É o que você faz com essa safadeza/inteligência que importa.
22/01/2018 01h11
Se é virgem não é safada. A mulher quando é realmente "safada" perde a virgindade antes dos 15, quando muito.

Mas é normal as virgens serem mais passionais quando estão realmente a fim, sem ficarem de neura, tentando regular demais a interação ou tentando fazer tipo. Isso pode passar uma falsa impressão de serem mais "fáceis", para homens inexperientes ou para as mulheres.
anônimo
22/01/2018 01h12
Se for de qualidade eu consumo, independente de ter muito uso ou nenhum uso.
22/01/2018 01h17
Se a mulher é safada, e demonstra que é, eu jamais iria acreditar que ela é virgem. mas sem duvida pegaria, só assim saberei se realmente ela é. hehehehehe
elas respondem
anônima
22/01/2018 01h12
Pq não pensa em estudar ou trabalhar e caçar objetivos na vida?
Parece que existe uma supervalorização de um buraco ao invés da supervalorização do uso do cérebro!
Se quer um homem de verdade sendo virgem ou não , sendo safada ou não é demonstrando que tem cérebro e não se preocupando com coisas inúteis.