Eu confesso que eu tenho um certo pânico em relação a isso.

elas perguntam
3 7
eles respondem
22/01/2018 02h07
Conserte sua insegurança e carência que o medo some.
22/01/2018 02h17
Como é interessante ser mulher. Um homem jamais pensaria assim. Tipo, se a gente conseguir o sexo já era kkkkkk
anônimo
22/01/2018 02h35
Eu não tenho esse medo.
elas respondem
anônima
22/01/2018 02h19
Bem, a gente não é dono do outro e, infelizmente, não dá pra prever o que o outro fará sempre. O jeito é não colocar sua felicidade nas mãos de outra pessoa.
Acho que vc deve se sentir assim porque escuta muita gente falando isso. A única forma de prevenção nesses casos é observar alguns sinais sutis. Por exemplo:

- ele te trata bem?
- ele procura te agradar?
- quando vc se aproxima dele de surpresa, a primeira reação dele é de felicidade?
- ele se abre com vc?
- ele te apresentou pra família dele?
- ele conhece a sua família e tem respeito por ela?
- ele nunca some e, quando se afasta por um tempo, não liga que vc pergunte onde ele estava?
-ele não fica o tempo todo com o discurso de espaço e privacidade?
-ele faz planos de uma vida contigo?
- ele sempre diz claramente o que sente?
- ele jamais comete ações contraditórias?

Se a respostas de todas essas perguntas for "sim", a probabilidade dele sumir depois do sexo é bem pequena.
anônima
22/01/2018 01h58
Eu tb!
anônima
22/01/2018 02h29
Também tenho esse medo. Somos duas!
anônima
22/01/2018 02h37
Acho que essa é uma insegurança que vem mais da parte feminina, pelas respostas deles dá para ver. Mas não, não é só você. Por mais que uma mulher não assuma, ninguém gosta de ser chutada, se sentir/saber que foi usada.
22/01/2018 02h39
Não sei quantos anos tem, mas com o tempo isso passa...
Já transei e não procurei nunca mais,não pq foi ruim, mas pq eu só queria sexo mesmo,tinha curiosidade,sei lá.
E pior que no fundo; mesmo não sentindo nada pelo cara queremos que nos procure, isso é algum problema de alto estima mesmo eu acho...
Isso com certeza dá em outra questão,vou usar sua ideia rs
anônima
22/01/2018 01h56
só faça sexo com seu namorado ou marido ai não vai ter esse problema , sexo casual é a mesma coisa de prostituta
22/01/2018 02h12
Eu na vida.