Aprender a me amar mais, e ficar do meu lado sempre a fraqueza bater em minha porta.
Porque geralmente nós damos o nosso "melhor" para o(a) outro(a), e quando estamos nos sentindo pra baixo, terminamos de acabar com nós mesmos, metemos o pau em nós.
anônima
22/01/2018 02h27
Minha autoestima sobe a mil quando vejo perguntas aqui como: "Ela viu minha foto e depois me bloqueou"
anônima
22/01/2018 02h25
olhe pra suas qualidades e veja como vc é importante o problema é que a gente sempre olha pros nossos defeitos
22/01/2018 03h21
Ainda não descobri...
anônima
22/01/2018 06h28
Autoconhecimento, um corte novo de cabelo, um make bacana, roupa e sapatos novos, e a música do Caetano Veloso que faz qualquer mulher se sentir linda:

eles respondem
anônimo
22/01/2018 02h54
Precisa ser feito um trabalho interior, se tomar consciência de que a vida que você vive, tem que ser vivida pra você e por isso mesmo você deve se desprender das imposições feitas por outros no que diz respeito a sua aparência, comportamento, opiniões, e auto estima, não tem nada a ver com ego, ego não traz tranquilidade, e sim amor próprio, buscar as coisas que você quer pra vc, não que o sistema e a sociedade te impõe .
22/01/2018 02h16
Eu já desisti há muito tempo.
22/01/2018 08h16
Sei la qtos anos vc tem... falando isso pq dai acho q a idade interferiria muito... no meu caso com 31 anos de idade eu apelaria para exercício fisico. Qdo lra ticamos algum esporte ou algo q o valha produzimos umas substancias q nao sei os nomes agr mas q comprovadamente podem te trazer mais alegria.
Uma outra coisa que eu sugiro eh pesquisar ai estes grupos beneficentes da sua cidade e de repente se juntar a um deles como o pessoal do nao sei o que alegria... que vao nos hospitais de pessoas com cancer brincar com a crinacada e tal... de repente um chiqye de realudade te tira desse mimimi