Já fui e ela mesma se confessou. Continuei o namoro. Acabou depois mas não me arrependo de ter perdoado.
22/01/2018 02h27
A base de todo relacionamento é Honestidade, Confiança e Respeito.

Traição seria violar qualquer um dos 3. No caso de pular a cerca, são os 3 juntos.

Sim, já traí e já fui traído. Me ajudou a refletir sobre essas 3 coisas e melhorar meus próximos relacionamentos.
anônimo
22/01/2018 10h29
Vc ir pra uma festa ou barzinho escondida independente se foi só com as amigas e ficou de boa, a mentira ja é uma tradição
22/01/2018 13h02
Quando estamos em um relacionamento selamos um compromisso, onde temos respeito e confiança, na minha opinião, qualquer busca amorosa seja física ou não, que não seja com seu parceiro, é traição.
Tive apenas 1 relacionamento "normal", nunca traí e até onde sei não fui traído.
elas respondem
22/01/2018 02h32
Mesmo que seja em pensamento considero traição sim...
Já trai e já fui traída.
Quer saber, acho que esse tipo de coisa não tem fim, ainda mais agora com a internet...
anônima
22/01/2018 02h25
Já fui. Já senti essa dor 2x.
22/01/2018 03h06
Desconfio que fui traída desde que o relacionamento começou. Cheguei a conversar com outro cara durante esse namoro mas não tive coragem, eu só tinha olhos pro traste, haha e não fiz nada.
anônima
22/01/2018 06h37
Já fui traída,e eu descobri olhando por uma conversa no celular dele. Senti meu corpo doendo igual um vidro quando se quebra,acho q se uma pessoa tem sempre q ser honesta com a outra,se n gosta é melhor terminar logo do q está enganando... é muito ruim imaginar alguém q vc ama tanto amando outra pessoa...
22/01/2018 02h39
aaaffff....!! chifre dóóóiiiii..... kkkkk
traição sempre será traição.... mesmo que seja apenas por pensamento!!
22/01/2018 13h11
Traição, tdo aquilo que não foi acordado entre o casal, inclusive tacitamente.
22/01/2018 10h03
Ja trai e ja fui traida e sinceramente, não ligo. Você trai vc mesma se não segue seus desejos. FUCK YOU SOCIETY.
22/01/2018 10h36
Já traí e fui traída num relacionamento que tive. Descobri conversas dele com outra na epoca do msn ainda, nao sei se chegou a ter algo fora da net, mas considero traiçao do mesmo jeito. Nao sei pq motivo, mas continuei com ele, e acabei me envolvendo com um cara. Ele descobriu, fez um drama e algum tempo depois terminamos. Nunca mais traí ninguem e se fui traída novamente nao descobri. Aconteceu essa vez mas nao é da minha natureza. Nao faria de novo
anônima
22/01/2018 13h04
Já trai e já fui traída, fui traída pelos meus dois primeiros namorados, e trai o último pq estava desconfiada que ele estava me traindo mas nos resolvemos e continuamos o namoro