Como vocês lidam com frustrações que surgem? E qual a maneira mais prática de superar tudo isso?

eles perguntam
0 2
eles respondem
22/01/2018 02h22
Você aprende a lidar simplesmente porque não tem escolha. A vida se encarrega de ensinar isso. Por bem ou por mal.
22/01/2018 02h24
Não levando a vida tão a sério. Analisando o que deu errado e o que você pode fazer sobre isso. Se é culpa sua, corrija onde está errando. Se não for, pra que se importar? Mais sorte na próxima.

Tendo paciência. Essa é uma das virtudes mais importantes.

Resumindo, seguindo em frente.