Gostam de Resident Evil 5?
0
anônimo
84
3M
Tô jogando bastante o modo online com meu amigo recentemente.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
4 respostas
0
4
eles respondem
4
Gostava, faz tempo q não jogo, e nem tenho no xbox, jogava a muito tempo atrás na lan house
Não joguei ainda
3M
Nunca joguei RE, mas acho interessante.
Melhor que o 6.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!